Adicionamos em nossa galeria novas fotos do Robert chegando aos estúdios para gravar o programa  “The Late Show” com David Letterman, ontem dia 18.

Até que ponto Robert é parecido com seu personagem Edward Cullen, da saga Crepúsculo? Stephenie Meyer, autora da saga, descreve Edward Cullen como charmoso, educado, decidido e muito teimoso. Então, qual destas qualidades está presente também em Rob?

“Acho que sou bastante teimoso, até certo ponto,” Pattinson admite. Então, esperando uma outra qualidade atribuída à estrela tímida, ele perguntou: “Qual é a outra? Era isso certo?”
Depois de um lembrete, ele selecionou um adjetivo muito perto da “paixão” de Lautner, comenta. “Oh, sim, eu sou muito determinado”, explicou ele, mas insistiu que iria parar de chamar a si mesmov de “encantador”, embora os fãs possam discordar.”Eu não quero dar uma de positivo”, Rob riu. “Porque, então, parece que eu estou ‘beijando meu rabo'”.

Tradução: Desirée

Postamos ontem aqui a primeira parte da entrevista do Robert para a Glamour Magazine. Agora abaixo vocês conferem a segunda parte. Quem perdeu a primeira, pode conferir clicando aqui.

5 comentários

  • GPattz *-*

    Pattz, você deve ser positivo porque você é lindo e todo mundo sabe disso! E uma das qualidades de Edward que eu acho que combina com o Pattz é: teimosia, charme e educação 😉 Teimosia e algumas ocasiões como disse ele, mas o resto, em todas ocasiões

  • THAIS

    Gente esse homem não existe!!! ele é muito modesto, por isso que amo o Rob, ele é tudo de bom, é o homem que toda mulher que em seu estado de Sanidade normal não regeitaria nunca e queria sempre, por toda eternidade, ROB é lindoooooooooooooo!!!!!!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.