Astro de ‘True Blood’: Vampiros Reais Não Brilham e Não São Celibatos!

O ator Denis O’Hare, que interpretou o vampiro Edgington da série True Blood na temporada passada, tinha algumas palavras para Robert Pattinson e a Saga Crepúsculo. Veja o que ele falou à respeito:

Denis O’Hare, que interpretou o super malvado Russel Edgington em True Blood na temporada passada, tinha algumas palavras para Robert Pattinson e seu pessoal em 5 de Fevereiro, no 63º Annual Writers Guild Awards em NYC. “Vampiros reais não brilham, eles não reluzem”, Denis, 49, disse ao HollywoodLife.com exclusivamente. “Eles não podem sair durante o dia e eles definitivamente não são celibatos! Sem essa!” Mas embora Denis discorde da versão de vampiro moderno de Crepúsculo, há uma coisa que o ator tem totalmente em comum como um amigo vampiro: encontros malucos com fãs! “As pessoas me pedem para mordê-las”, Denis nos contou. “Isso acontece muito”. Leia mais…

23 comentários em “Astro de ‘True Blood’: Vampiros Reais Não Brilham e Não São Celibatos!

  1. Comentário desnecessário do Denis.
    Mas né, cada um com seu gosto, não precisava de ofenças com a Saga. Aff

  2. Eu tbm gosto de TB (embora a 3º temp foi uma bost@). Agora Edward ñ é celibato – ñ sei se no filme fk claro – esse conceito realmente de alguns ‘ignorantes’ q querem falar mas ñ procuram saber sobre!

    E, agora, qrer falar do EDWARD BRILHANTE, realmente acho isso vergonhoso. É ridículo – tenho q concordar com alguns críticos, parece uma FADA!
    Amo o Edward (mttt + o Rob) só q brilho, Ñ DÁ!

  3. PARECE QUE A INVEJA ANDA PEGANDO FOGO POR AÍ QUANDO SE TRATA DE TWILIHGT E EDWARD CULLEN…PRA MIM ISSO É O DESPEITO DE MUITOS QUE NÃO ACEITAM QUE TWILIGHT CONQUISTOU TANTOS FÃS E CONQUISTOU O SUCESSO QUE TEM NO MUNDO INTEIRO EM TÃO POUCO TEMPO!

  4. Vai ser um tremendo choque mas alguém precisa fazer ele descer dessa nuvem rosa…porque vampiros não existem, nem o Coelhinho da Páscoa e nem o Papai Noel!!!Acho que ele se souber disso entra em depressaõ profunda

  5. Histórias sobre vampiros são bastante antigas e aparecem na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa e do Médio Oriente, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus. Contudo as referências mais antigas a seres vampíricos vêm do Antigo Egipto, destacando-se nesta mitologia a sanguinária Sekhmet e o Khonsu do Pre-Dinástico, como é bem visível na tradição vampírica da Aset Ka.
    DITO ISSO…..VAM VIVER TWI-HARDS !!!!!!!!

  6. Afff… se toca Denis O’Hare , pra mim isso tem um nome INVEJA !!! O Vampiro Edward só brilha pq é o Rob que faz ele… E saiba q não é pra quem quer e sim pra quem pode !!! Rob Brilha Muitooooo kkkkkkkkk’ : D S2

  7. hum e a parte de: vampiros n existem?? Tipo vampiros reais?? pelo o que me consta cmo eles são uma lenda uma criação, uma fantasia, eles podem ser como quizermos e ponto final.

  8. eu ainda sou obrigada a ler essa história de ”vampiros reais”,sendo que vampiros são personagens da ficção, quem odeia a saga se liga a esse estereótipo de como um vampiro deve ser, assustador, que chupa sangue humano, não brilha no sol…

  9. Cheja de muito sangue e muita violência …amamos o nosso Edward do jeito dele mesmo que longe do tradicinal, ainda bem adoramos exclusividade kkkkkkkkk

  10. Hum…. tá me cheirando invejinha do sucesso do nosso romântico a moda bem antiga Edward

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo