Assembleia Californiana aprova lei para Paparazzis

Já não é de hoje que comentamos aqui no site que deveriam existir punições mais severas para os paparazzi que estão passando dos limites, vide o que aconteceu recentemente a Robert Pattinson por exemplo. Parece que os deputados ouviram nosso apelo e aprovaram o projeto de lei que irá punir os fotógrafos imprudentes com graves penalidades incluindo uma possível prisão.

“Sentimos que essa nova lei assegura a segurança pública em geral e esperamos prevenir todos de se machucarem,” disse Sean Burke, autor da iniciativa. Celebridades incluindo Jennifer Aniston e Reese Witherspoon apoiaram a medida, e com razão, considerando os acontecimentos recentes. Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que fugir dos Paparazzis ‘costurando’ o trânsito de Los Angeles, colocando os astros e os outros motoristas em perigo.

O Gossip Cop está ansioso para ver a Califórnia dar passos em direção  à reduzir a ameaça dos paparazzi. Terça é o 13º aniversário da morte da Princesa Diana num acidente cujo culpado é um fotógrafo. Com sorte, uma legislação mais rígida e penalidades mais severas contra os paparazzis irão ajudar a assegurar que a cultura dos tabloides não faça mais vítimas.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

7 comentários em “Assembleia Californiana aprova lei para Paparazzis

  1. ALELUIA, glorias a Deus !! \o/

    Já deveriam ter feito essa lei há muito tempo atrás!!
    Esses paparazzi não tem limites!!!+1

  2. Mas em Londres depois da Lady Di morrer os papzz foram proibidos. E Na California agora pq o Arnand (exterminador) resolveiu como político e como atora tomar uma atitude. Ainda bem ,quero Robsten seguro.E os outros astros tb.

  3. Que boa notícia! Concordo com o comentário da Claudia,
    já deveriam ter feito essa lei há muito tempo atrás!!
    Esses paparazzi não tem limites!!!

  4. Nossa demorou!
    Quando a Lady Diane morreu, já deviam ter tomado providências, esses papas são uns inescrupulosos, sem respeito pelas pessoas. Tirar fotos, dar notícias sobres os astros é uma coisa, quase matá-los pra isso é outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo