Já não é de hoje que comentamos aqui no site que deveriam existir punições mais severas para os paparazzi que estão passando dos limites, vide o que aconteceu recentemente a Robert Pattinson por exemplo. Parece que os deputados ouviram nosso apelo e aprovaram o projeto de lei que irá punir os fotógrafos imprudentes com graves penalidades incluindo uma possível prisão.
“Sentimos que essa nova lei assegura a segurança pública em geral e esperamos prevenir todos de se machucarem,” disse Sean Burke, autor da iniciativa. Celebridades incluindo Jennifer Aniston e Reese Witherspoon apoiaram a medida, e com razão, considerando os acontecimentos recentes. Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que fugir dos Paparazzis ‘costurando’ o trânsito de Los Angeles, colocando os astros e os outros motoristas em perigo.
O Gossip Cop está ansioso para ver a Califórnia dar passos em direção à reduzir a ameaça dos paparazzi. Terça é o 13º aniversário da morte da Princesa Diana num acidente cujo culpado é um fotógrafo. Com sorte, uma legislação mais rígida e penalidades mais severas contra os paparazzis irão ajudar a assegurar que a cultura dos tabloides não faça mais vítimas.
Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.
ALELUIA, glorias a Deus !! \o/
Já deveriam ter feito essa lei há muito tempo atrás!!
Esses paparazzi não tem limites!!!+1
Concordo com a Claudia
Mas em Londres depois da Lady Di morrer os papzz foram proibidos. E Na California agora pq o Arnand (exterminador) resolveiu como político e como atora tomar uma atitude. Ainda bem ,quero Robsten seguro.E os outros astros tb.
Que boa notícia! Concordo com o comentário da Claudia,
já deveriam ter feito essa lei há muito tempo atrás!!
Esses paparazzi não tem limites!!!
Ainda bem que não era a única a pensar nisso, até que um dia resolveram tomar atitude!
Finalmente fizeram alguma coisa, estava na hora.
Nossa demorou!
Quando a Lady Diane morreu, já deviam ter tomado providências, esses papas são uns inescrupulosos, sem respeito pelas pessoas. Tirar fotos, dar notícias sobres os astros é uma coisa, quase matá-los pra isso é outra!