Ashton Kutcher zoa Robert Pattinson

O site HollywoodLife publicou sobre a brincadeira que Ashton Kutcher fez com Robert Pattinson no programa Caldeirão do Huck que foi ao ar no último sábado. Quem não viu, pode conferir o vídeo aqui.

Ashton está tentando angariar publicidade para ‘Two and a Half Men? ” Robert Pattinson é universalmente amado, mas uma das maiores estrelas de Hollywood tirou um sarro enorme dele!

Ashton Kutcher estava na televisão brasileira em 2 de julho, quando ele jocosamente se apresentou como Rob, 25, segundo relata Spunk-Ransom.com – e você nunca vai acreditar no que disse Ashton!

“Prazer em conhecê-lo”, disse ele. “Meu nome é Robert Pattinson, e eu sou um vampiro gay.”

O que você acha – Ashton estava tentando ser engraçado ou foi muito malvado?

Tradução: Marina Rozado

18 comentários em “Ashton Kutcher zoa Robert Pattinson

  1. O que deu nele pra fazer isso? duvido se fosse o Rob fazendo isso com ele,ele ficaria muito bolado…Ashton idiota!!

  2. Com certeza ele quis aparecer, então …Quem melhor do que o Rob para lhe dar isso?

  3. Com certeza ele sabia o que estava falando (mas não deixou de ser engraçado – e sabemos que o Rob é muito mais que um Vampiro e vem provando cada vez mais), tanto que no final ele diz ao Luciano que Odiava ele!!! Sabendo das sacanagens que eles aprontaram com a galera na rua. Os dois queriam sim aparecer, ao falar do Rob. Mais que foi engraçado foi!!!!

  4. penso que um grande ator como ele,não precisaria apelar tanto,não é mesmo!?afinal Robert dispensa comentários…

  5. Foi tudo uma brincadeira. Ele nem sabia o q estava dizendo pois estava lendo uma frase escrita em português.
    Mas o Luciano Huck, ou a produção dele, sim, colocou o nome do Rob na brincadeira pq sabe q esse nome traz audiência! Nada na maldade.

  6. Edward não tem nada de gay…ele é romântico e maravilhoso, esse imbecil vive cercado de gay e não faz piadas com eles, quero ver quando ele aparecer em Dois homens e meio e a série se tornar um fracasso se ele vai achar graça. Porque a série sem Charlie devia se chamar Um Homem e Meio e um intruso.

  7. Eu não gostei… Acho que se foi um brincadeira, foi muito sem graça. nada a ver chamar ninguém de gay(nem se for um personagem , nem se for uma brincadeira!)

  8. LEKA G, concordo contigo. Faço das suas, as minhas palavras. E nao sei o porque, mas que isso foi bastante ironico e invejoso.. aaaaah foi. Se a intençao era essa eu nao sei e nem me interessa… foi o que pareceu.

    E defendo do Rob mesmo.. estou com ele e nao abro. Ele é maior(por dentro) do que muita gente nesse mundo.. basta ver aonde ele onseguiu chegar e a sua humildade. Isso nao é pra qualquer um.

  9. Ah me polpem…é claro q ele sabia o q estava falando!Já vi em outras entrevistas o Ashton falar do Rob em tom de piada,tirando sarrinho, não entendo pq, afinal o Ash é um gato maravilhoso e com certeza não precisa do Rob pra se promover!Sinceramente acho que tem uma invejinha por Rob ser tão popular e amado qto ele! Que fique bem claro q eu adoro o Ash mas…

  10. Ah me polpem…é claro q ele sabia o q estava falando!Já vi em outras entrevistas do Ashton falar do Rob em tom de piada,tirando sarrinho, não entendo pq, afinal o Ash é um gato maravilhoso e com certeza não prescisa do Rob pra se promover.Sinceramente acho que tem uma invejinha por Rob ser tão popular e amado qto ele. Que fique bem claro q eu adoro o Ash mas…

  11. Pra mim ele quis aparecer, pq sabe se falar algo relacionado ao Rob vai diretinho pra mídia.
    E o Ashton Kutcher está muito apagdo e precisa dessas piadinhas sem graça pra se promover.

  12. Bla bla bla. Se não tiver o nome do Rob, ninguém perde tempo lendo, então vamos falar do Rob, não importa o que, inclusive .

  13. Eu achei engraçado, pq foi uma brincadeira e ele não falou do Rob e sim do Edward ser gay! E do mesmo eu não achando o Edward nada gay, achei engraçado. Porque pra mim ele não sabia o que tava lendo e tudo ele tava zuando no programa. Então era pra ser engraçado na minha opnião. 😉

  14. Ele nem sabia o quê estava lendo! Então logo estava tentando ser engraçado . o que eu acho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo