Ashton Kutcher fala de Robert no Caldeirão do Huck (legendado)

Durante sua visita ao Brasil para desfilar pela Colcci, o ator Ashton Kutcher foi ao Rio de Janeiro e aproveitando, o apresentador Luciano Huck o convidou para participar do quadro “Vou de Táxi” do seu programa Caldeirão do Huck. Durante as gravações, o ator brinca com as meninas que pegam carona no táxi, falando que é Robert Pattinson. Confira!


Legendas de responsabilidade da Rede Globo

13 comentários em “Ashton Kutcher fala de Robert no Caldeirão do Huck (legendado)

  1. HA HA HA!
    Não achei graça, foi um tanto maldoso e ainda usaram o coitado do Ashton!!!

  2. O Ashton é um fofo e muito engraçado, ri litros aqui. Ele nem imaginava o que estava falando em português do Rob né kkkkkkkkkk, tadinho, chamou o Robert de viado, a Kristen não vai gostar disso, enganaram o pobre do Ashton, que pensou que tava perguntando o nome do Rob no filme de vampiro. Fora as outars coisas que ele falou que ele nem imaginava o que significava kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu quero que o Luciano entreviste o Robert Pattinson num Vou de táxi, sério, seria hilário, eu sei disso, imagine aí, o Rob falando Quer uma caroma? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Adorei esse quadro.Ashton é lindo e muito engraçado!!Quer uma caroma????

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..eu vi essa entrevista no caldeirão hoje, foi hiláriaaaaaaa……..eu ri de chorar cara…….o Ashton lindo, maravilhoso, simpático toda vida, parecia um bebe aprendendo a falar português…….rsrssrrss………e Luciano gastando………muiiiiito bom, adorei o vou de taxi de hoje, e a brincadeira com o rob foi engraçada, eu ri muito pq ele nem sabia o q estava falando…..hahaHA……….SIMPLESMENTE ADOREI!!!!!

  5. Essa entrevista foi hilária! E é lógico que em relação com o Rob, não passou de uma brincadeira, até pq ele não tinha a mínima noção do que ele tava falando!

  6. Fooi muito engraçado o Luciano trolando o Ashton , kkkkkkk so espero que as pessoas entendão a brincadeira =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo