Durante sua visita ao Brasil para desfilar pela Colcci, o ator Ashton Kutcher foi ao Rio de Janeiro e aproveitando, o apresentador Luciano Huck o convidou para participar do quadro “Vou de Táxi” do seu programa Caldeirão do Huck. Durante as gravações, o ator brinca com as meninas que pegam carona no táxi, falando que é Robert Pattinson. Confira!

Legendas de responsabilidade da Rede Globo

13 comentários

  • Louise

    O Ashton é um fofo e muito engraçado, ri litros aqui. Ele nem imaginava o que estava falando em português do Rob né kkkkkkkkkk, tadinho, chamou o Robert de viado, a Kristen não vai gostar disso, enganaram o pobre do Ashton, que pensou que tava perguntando o nome do Rob no filme de vampiro. Fora as outars coisas que ele falou que ele nem imaginava o que significava kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu quero que o Luciano entreviste o Robert Pattinson num Vou de táxi, sério, seria hilário, eu sei disso, imagine aí, o Rob falando Quer uma caroma? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • gisarj

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..eu vi essa entrevista no caldeirão hoje, foi hiláriaaaaaaa……..eu ri de chorar cara…….o Ashton lindo, maravilhoso, simpático toda vida, parecia um bebe aprendendo a falar português…….rsrssrrss………e Luciano gastando………muiiiiito bom, adorei o vou de taxi de hoje, e a brincadeira com o rob foi engraçada, eu ri muito pq ele nem sabia o q estava falando…..hahaHA……….SIMPLESMENTE ADOREI!!!!!

  • Juliana

    Essa entrevista foi hilária! E é lógico que em relação com o Rob, não passou de uma brincadeira, até pq ele não tinha a mínima noção do que ele tava falando!

  • Lana

    Fooi muito engraçado o Luciano trolando o Ashton , kkkkkkk so espero que as pessoas entendão a brincadeira =)

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.