As 3 principais razões pelas quais Robsten durou mais que Joe e Ashley

Aqui no HollywoodLife.com temos analisado as diferenças entre os casais que não escondem seus relacionamentos e os casais que mantêm suas relações privadas – e achamos que há alguns segredos que fazem os casais mais reservados, como Kristen Stewart e Robert Pattinson, durarem.

1) K-Stew e Rob passam todo o tempo que podem juntos, e ainda tem os longos períodos de gravação em que também trabalham juntos. A proximidade que eles desenvolveram durante esses meses trabalhando juntos nos filmes de Crepúsculo pode ter firmado ainda mais a sua relação. Joe e Ashley não trabalham juntos, a separação poderia ter sido o motivo pelo qual não conseguiram manter seu relacionamento sólido.

2) Rob e Kristen se tornaram estrelas juntos, por isso estão no mesmo nível do estrelato. Um não é maior que o outro então nenhum tem um enorme desequilíbrio de poder na relação, ambos são igualmente poderosos, enquanto Joe Jonas era uma estrela muito mais famosa que Ashley Greene quando eles se conheceram. Ele estava acostumado a ser uma estrela e, embora ele tenha tido namoradas como Taylor Swift e Demi Lovato, do mesmo nível de estrelato, no inicio de seu relacionamento com Ashley tudo girava em torno de suas necessidades. No entanto, agora que a estrela dela esta em ascensão, isso pode ter deslocado o equilíbrio do poder em sua relação o que fez a dinâmica sofrer.

3) Rob e K-Stew parecem ter realmente um relacionamento discreto, privado, eles mantêm seu amor por trás de portas fechadas. Pense nisso: eles nunca estão de mãos dadas em publico! Novamente, talvez pra eles isso faça os sentir que seu amor é especial. Jashley sempre faziam um espetáculo de demonstrações publicas de afeto sempre que eram vistos juntos.

Mesmo que nos queiramos saber todos os detalhes – e também os sórdidos – sobre nossos casais favoritos, nos também apreciamos celebridades que tentam manter sua vida privada. Afinal, não seria tão divertido se soubéssemos TUDO o que acontece por trás das portas.

Tradução: Jakline

8 comentários em “As 3 principais razões pelas quais Robsten durou mais que Joe e Ashley

  1. Eles realmente formam um casal perfeito,e magica a sintonia q rola entre eles é perceptivel q um se encherga nos olhos do outro eu realmente espero q os dois sejam mto felizes

  2. Na minha opinião, talvez eles se sintam seguros mantendo o seu relacionamento privado, apesar que ambos são famosos e muito lindos e jovens, a relação torna-se duradora e cada vez apaixonados um pelo outro, bem eu só do tipo que não me escondo, mas respeito a privacidade de ambos, se são felizes desta forma, respeite e deixem eles serem felizes, e que Deus esteja sempre presente em suas vidas, porque sem ELE não somos nada.

  3. Eu lembro de um vídeo da Tia Jules (mãe da Kris) arrumando o cabelo do Rob, tão fofos! A mãe dela deve gostar muito dele. E o pai dela tb. Eles (Rob, Kris e o pai dela) foram vistos juntos, voltando de um jantar, essa semana em Vancouver. Foi no dia do suposto tsunami que poderia atingir o canadá, acho que o Tio John deve ter ficado preocupado e foi cuidar da filhinha eheheheh <3

  4. Ale, adorei e concordo ccom tudo o que vc disse. Cada palavra, é exatamente isso.. robstem é pé no chão e tem uma relação sólida. Eu acho que eles merecem ser muito felizes.. uma felicidade sincera mesmo!
    Ah e GOSTRIA DE TE PERGUNTAR UMA COISA, vc disse que viu fotos ou videos dos pais da Kris com o Rob. Pode me dizer aonde tem isso? Passar um link do video ou da foto? Queria taaanto ver.. acho fantástica isso!

  5. Eu tbm acho que o segredo do sucesso do relacionamento deles é o de mantê-lo privado, ou pelo menos tentarem manter.

  6. dava para ver q ñ tinha amor.é bonito o jeito do namoro do rob e kristen .

  7. Eu acho a terceira razão a mais correta dessas .Porém eu acredito que a principal razão da relação deles é o amor.Nota-se que eles se amam muito eu nunca na minha vida vi um homem olhar para uma mulher como o Rob olha pra kris e vise-versa.Eles tb são muito parecidos em seu estilo de vida não gostam de luxo são pé no chão,são de familias aonde o casamento não é uma instituição falida e por isso tem o exemplo dos seus pais de como comandar uma relação bem,se contar que eles são meio porto seguro um do outro eu fico tão feliz quando vejo fotos ou video dos pais da kris com o rob , a mãe dela é tão maternal com ele e como se ele tivesse ganhando uma segunda mãe e vise-versa.que seja eterno enquanto dure…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo