Artigo japonês sobre a visita do Rob

Robert Pattinson e diretor de Lua Nova Chris Weitz estiverão no Japão para promover o filme. Clique aqui para ler o artigo que conta detalhes dessa visita.

Aqueles reunidos para o evento foram principalmente os fãs do Rob, coradas e entusiasmadas. Quando ele cumprimentou-os em japonês com “Konnichiwa, Tóquio, genki?” (Olá, Tóquio, você está bem?). Que responderam animadas com gritos de “Kyaa ~!” que ecoou por todo o salão.

Nova imagem de Rob sendo maquiado nos bastidores de Lua Nova e também o ensaio fotográfico da Harper’s Bazar foi noticia na Revista People dessa semana confira:

4 comentários em “Artigo japonês sobre a visita do Rob

  1. Japonesada sortuda, ai q ódinho delas (rs). Gzuiiiiiiiis como o ROB estava magnifico no Japão, se fosse aqui muito fã tinha batido com as botas ou ido parar no psiquiatra tomando tarja preta! ESSE HOMEM NO EXSISTE!!!!!!! PERFEITO!!!

  2. antes do filme eu tinha lido o primeiro livro da saga e já havia me apaixonado pela história + de pois de ver o rob fiquei doido e teve q compra os outros livros…apesar de ñ ter gostado deles terem compactado tanto o filme achei q o personagem havia sido feito p/ ele ….
    e gente fala serio existe um lugar nesse mundo onde esse homem vá e ñ tenha um multidão de mulheres suspirando e totalmente fora de controle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo