Artigo fala sobre Amanhecer + vídeo com um photoshoot de Crepúsculo

Postamos há algum tempo os scans da revista In Touche da Suécia, que você pode ver clicando aqui (são as duas ultimas), e hoje trazemos à vocês o artigo transcrito da revista. O artigo fala um pouco sobre o quarto filme da Saga CrepúsculoAmanhecer. Para ler basta clicar aqui.

Mas o estúdio está determinado a manter a censura para 13 anos, para os fãs de Crepúsculo. “Assim como nos outros filmes será incrivelmente sexy sem o sexo”, a fonte insiste. “Esses filmes são realmente para os fãs, para aqueles que não querem sair dos livros. Mas a química entre Rob & Kristen é tão evidente que ela expressa o suficiente.”

Falando em Crepúsculo, confira abaixo um vídeo com os bastidores de um photoshoot promocional do primeiro filme da Saga.

8 comentários em “Artigo fala sobre Amanhecer + vídeo com um photoshoot de Crepúsculo

  1. Seria interessante ver edward e bella na primeira vez deles la na ilha d esme,muito romantico,mas vamos conbinar ne? É claro q o interesse em quantidad da producao pesari mais na cencura. Temos q nos contentar.

  2. eu tenho que concordar com a MC acho que eles vão deixar de fora as cenas mais quentes,se eles realmente pensarem no lucro “quantidade de fans que vão assitir”eles não gostariam de perder tantas fans menores de idade por causar das cenas,o que seria ruim por que é muito boa essas cenas(é bom só de lembrar)esse filme não pode deixar nós como fans a desejar principalmente esse filme.ansiosissima pra ver ele prontinho pra assitir.

  3. gente vamos nos conformar porque o interesse da produtora é faturar muito na sequência da saga até por que? está sendo um negócio bem lucrativro. Não espero muitas cenas picantes do livro no filme, acho que vai ser cortada a maioria;

  4. Eu queria q subisse mais essa censura aí!!
    Não pode ser só 13 anos, pelo q eu li no livro, as cenas vão ser bem quentes, tem q ser!!!!

  5. acho q seria justo se fizessem amanhecer parar na metade é uma fata de respeito com os fãs devem fazer como no livro tbm se ensinua e alem do mais tiraria aquelas meninas chatas q ficam gritando no meio do filme um saco nem se escuta eles ainda bem q tem legenda

  6. Eles podiam fazer duas versões: uma para a garotada até 13 anos e outra mais adulta, com as coisas acontecendo e não sendo só insinuadas…
    Eles não podem se esquecer que a saga tem dois tipos de público!!!
    Fazem um filme basicão e no outro inserem as partes mais interessantes… eta lelê!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  7. é bom por uma parte + q pena q a gente ñ vai ve o Edward pegando a bela de jeito + tmbm fico feliz pelos outros fãs q vão pode continua assistindo a sequência.

  8. Eu sei q nem saiu Eclipse ainda, mas estou muito ansiosa por BD! Esse livro é ótimo e fico pensando como eles irão resolver algumas questões, tais como as cenas na Ilha, Reneesme….
    Bem que poderiam aumentar esta censura heim!
    Very hot!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo