A seguir confira o scan e a tradução do artigo da Revista SciFanNow, que aborda sobre uma das cenas mais comentadas pelo elenco e também uma das mais aguardas pelos fãs: – O nascimento de Renesmee.

A cena do nascimento em Amanhecer foi descrita como uma experiência bem visceral pelo diretor Bill Condon. A saga até agora teve classificação 12 anos, mas a atriz Kristen Stewart, que interpreta a Bella grávida, disse que os produtores tentaram fazer a cena o mais terrível possível para o próximo filme.

“É definitivamente diferente das cenas típicas de nascimento,” ela diz. “Levou dois dias para filmar, e dois dias de trabalho é realmente difícil; no livro tem uma parte onde ela está literalmente engasgando com o sangue que ela estava tomando, ela está fora de controle, mas sempre esteve na minha cabeça, que ela podia lutar mais do que outro humano seria capaz, porque existe um pedaço de Edward dentro dela.”

Essa passagem no quarto e último livro tem o vampiro Edward Cullen entregando seu bebe usando suas presas, e compreensivelmente, isso golpeou o ator Robert Pattinson. “Acho que a cena do nascimento foi diferente de qualquer coisa que já fizemos,” ele diz… Leia mais.

4 comentários

  • rubi

    Exatamente…essa é a Bella dos livros…aquela que ama demais o seu vampiro maravilhoso…ela luta porque sabe que é a única chance de ter um filho com o seu verdadeiro amor!

  • neide

    que beleza ,a Bella vai lutar até o fim porque ela tem um pedaço do Edward dentro
    dela ,só por isso valeria a pena morrer.
    essa é a Bella dos livros,amando incondicionamente o EDWARD.
    QUE SAUDADE DO ROB !!!!!!!!!!!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.