Apresentando e desmentindo os rumores desta semana sobre Robsten

Como toda semana, mais rumores sobre “Robsten” surgiram. Abaixo você confere dois artigos. O primeiro abaixo diz que Kristen Stewart trata Robert Pattinson como um “cachorrinho,” enquanto no segundo a atriz estaria indignada com o lado “possessivo” de Rob.

Rpattz assistente de Kristen? – Leia aqui o artigo completo.

Uh-oh, nós não achamos que o exército de Twihards vão gostar quando ouvirem isso! Robert Pattinson e Kristen Stewart só saíram do armário propriamente mês passado quando um observador com olhos de águia os viu se beijando no Canadá, mas nós já estamos ouvindo rumores de que a relação não é aquela perfeição… De acordo com Heat, a atriz de Crepúsculo trata seu namorado fora das telas como um assistente, com uma fonte contando á revista:

“Ela é tipo ‘Eu amo o Rob, mas eu amo meus cachorros também.’ Ela o trata como um assistente algumas vezes, mandando-o sair para comprar mantimentos ou vinho.”

Kristen Stewart está ‘se frustrando’ com a possessividade de Robert – Leia aqui o artigo completo.

“Kristen ama passar tempo com Rob. Mas às vezes ela gostaria que ele desse um tempo”, a fonte disse. “Quando ela a visita no set, ele sempre ao lado de Kristen – e isso a irrita. Ela é uma mulher muito independente e está acostumada a passar tempo sozinha. Ela está ficando frustrada.” Além de alegadamente ser possessivo, Robert também foi dito recentemente que Rob ficou com ciúmes de Kristen com o co-astro dela em “On The Road”, Viggo Mortensen.

Sobre os artigos acima, o site Gossip Cop já os desmentiu, e o artigo você pode ler aqui.

Créditos: Twilight Team | Via: Kristen Team

9 comentários em “Apresentando e desmentindo os rumores desta semana sobre Robsten

  1. nossa que mentira a kris e uma otíma pessoa e duvido que ela falaria isso pq primeiro ela sabe que isso magoaria o rob e segunda qual foi ela nunca falaria isso e concordo com a Jackeline pelo menos tenta mentir de um jeito convencente valeu nossa

  2. O pioe é que tem gente que acredita nessas coisas, sem nem pesquisar ou averiguar se é verdade ou não.

  3. Gente, essas revistas querem é vender não importa o tamanho da mentira, e elas buscam sempre aqueles alvos que estão no foco da notícia, que no caso hoje são Robert e kristen.

  4. Caramba, esse povo faz de tudo para vender! Se o cara não tá namorando inventa um monte se ele está namorando é motivo de intriga. Para que expor isso. Inventar barbaridades. Falta de ética e profissionalismo. Gente que não tem o que fazer e inventa essas palhaçadas. Certo e o o casal s em não declarar nada sobre isso. Na verdade o que os papaparazzi querem é faze-los perderem a cabeça para terem o que escrever. Palhaçada. Vão trabalhar dignamente. De PICARETAS O MUNDO TÁ CHEIO.

  5. Infelizmente o que importa pra esses mentirosos é só vender e eles acabam ganhando com isso,por que apesar de muita gente ter noção as vezes do que pode ser mentira ou não acabam comprando revista essas coisas só pelo fato de conter informações deles…..tudo bem de quem é fan e sempre quer ter revista e etc,mais se sabe que tem uma capa com uma foto suspeita e com uma materia tbem suspeita porque comprar,isso só da lucros a essa gente.

  6. Esse povo não se enxerga mesmo ne? Eu sou team robsten e fico P*** da vida com essas pessoas que inventam isso. Po pra que inventar mentiras se mais cedo ou mais tarde vai ter que desmentir e alem de desmentor vai ficar com fama de mentiroso.

  7. esse povo não se decide nas mentiras né? deveriam se juntar pelo menos para contar as mesmas versões, assim poderia até soar como verdade… ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo