O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Segundo o diretor James Marsh, “Hold on to Me” é uma comédia, porém, “muito cruel e desagradável”. Na entrevista cedida no Mumbai Film Festival, Marsh comentou também um pouco sobre a trama do filme. Confira abaixo!

O que você vai fazer a seguir?

JM: O meu próximo trabalho é um filme independente norte-americano e é uma comédia, (risos), mas muito cruel e desagradável. Ela é inspirada numa dessas grandes histórias americanas sobre o crime que só pode acontecer na América, eu acho. É sobre uma rainha da beleza que está ficando velha e junto com o namorado sequestram o homem mais rico de uma pequena cidade para pedir resgate, que não vem, e então eles planejam enterrá-lo vivo.

No momento estou trabalhado no roteiro com um escritor. A protagonista é uma atriz britânica, a Carrey Mulligan. Eu acho ela uma grande atriz, e que faz um sotaque americano muito bom. Eu queria trabalhar com ela já faz um tempo e ela gostou do roteiro. Fico feliz em estar me afastando de thrillers e documentários!

Fonte | Tradução: Denise Simino