Anos Dourados: Abso-louca-mente

O site Robert Pattinson Austrália postou um artigo sobre uma linda cena entre Caroline Hawkins (Ruby Jerins) e Tyler Hawkins (Robert Pattinson) em Remember Me. Confiram abaixo este artigo traduzido pela nossa equipe:

Como todos podem ver, minha escolha de Anos Dourados de Remember Me é uma cena que tem Tyler e Caroline.

Essa cena é muito doce e eu especialmente amo a resposta ‘abso-louca-mente’ de Tyler à Caroline seguido de seu grande sorriso. Eles têm uma relação muito próxima e essa cena é uma daquelas muitas que ilustram como é forte a ligação deles. Dizer que adoro estes dois juntos não chega nem perto. As cenas deles no filme são umas das minhas favoritas. Desde o momento que vi Rob e Ruby juntos no set eu soube que as cenas deles seriam algo muito especial e que eles eles eram especiais. Como eu já disse muitas vezes antes, não tenho palavras para descrever o quanto eu ADORO E AMO a atuação brilhante de tirar o fôlego de Rob como Tyler Hawkins. Não somente causou um grande impacto nas pessoas que são próximas da vida dele, mas também teve um grande impacto nos espectadores e tudo isso graças à retratação fabulosa de seu personagem. Nós nos apaixonamos com ele através do filme e sentimos profundamente a sua perda no fim do filme. Meu prazer por Rob e por este filme realmente poderia continuar, mas eu vou esquecer isso – só agora! Curtam esta cena e os gifs abaixo. Eu não pude resistir de incluí-los.

Veja abaixo a cena do filme:


Veja gifs animados da cena acima clicando aqui e aqui.

Tradução: Sheila Andrade

8 comentários em “Anos Dourados: Abso-louca-mente

  1. Hoje assisti esse fime ..é maravilhoso chorei muito…. é intenso principalmente o final ,faz a gente pensar no que realmente devemos valorizar nessa vida….e o Rob lindo como sempre…

  2. Um doce esses dois. Acho que Tyler chega a ter quase que um sentimento paterno pela irmã, pela ausencia do pai e de outras perdas familiares. Ele vive em função de fazer o mundo parecer melhor para irmã. Coisa linda!

    Me me faz sorrir esse segundo gif, abrir a página e dar de cara com Tyler sorrindo de braços abertos, é maravilhoso.

  3. Esse filme me emocionou muito e me mudou bastante tbém.
    Não é só meu filme preferido dos q Rob fez, mas é meu filme preferido dentre todos q eu já vi.
    A Ruby está excelente nele tbém; e eu me emociono muito na cena q, após sofrer o buling mas agressivo, quando cortam os cabelos dela, ela liga para casa pedindo q alguém á busque, mas não diz o q aconteceu, só chora. É um filme intenso… lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo