Anna Sophia Robb fala sobre Robert Pattinson

A atriz americana Anna Sophia Robb, mais conhecida como a garotinha que masca chicletes no filme a Fantástica Fábrica de Chocolates fala sobre ir para o Teen Choice Awards pela primeira vez, quem ela escolhe o mais sexy e sobre quando conheceu o ator Robert Pattinson. Confira:

Você já teve um momento em que ficou abobalhada em algum evento?

ASR: Uma das pessoas mais legais que eu conheci… Bem, eu não realmente o conheci… Mas Rob Pattinson estava no Country Music Awards e Bethany e eu tínhamos que estar num avião para NY… E nós estávamos esperando por um carro ou algo assim, e Robert Pattinson… Eu acho que ele estava lá por causa da divulgação de Água Para Elefantes e ele saiu… E Bethany fica muito boba em relação a garotos… E eu lembro que ele passou por nós e… Ele meio que esbarrou em mim, então eu não o vi direito… mas quando eu me dei conta eu perdi o fôlego. Ele é muito mais bonito em pessoa. E Bethany… Eu nunca vi, o queixo dela literalmente caiu. Ele só ficou lá parada, e os olhos dela começaram a brilhar, e nós começamos a rir muito, porque nós não conseguíamos acreditar como nós somos duas menininhas animadas. Foi muito engraçado!

Tradução: Ana Flávia Oliveira

2 comentários em “Anna Sophia Robb fala sobre Robert Pattinson

  1. God, ela tá linda (lembra a Evanna Lynch =o)! Estava pensando nela esses dias. E ela falando sobre o Rob, hahaha, parece q ela ficou super fã dele.

  2. Ele é muito mais bonito pessoalmente? esse hoem existe?
    Não é atoa a reação delas né, isso é para verem que não é só as meras mortais que tem sofrem o efeito Robert pattinson, todas nós parecemos menininhas animadas, só em ouvir falar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo