Anna Kendrick fala sobre atenção sobre Robert e George Clooney

Confira em nossa galeria novas fotos, e também umas antigas substituídas por fotos em melhor qualidade, do photoshoot da Interview Magazine de 2008.

A atriz Anna Kendrick, em entrevista ao AskMen, fala sobre a atenção que cerca Robert Pattinson e faz uma comparação com a de George Clooney, também comentando sobre a fama desde sua participação em Crepúsculo.

AM: Como você compara a atenção que cerca a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson e George Clooney?
AK: Pelo que eu vi, eles têm lados diferentes disso. Rob consegue bastante gritos e bastante indiscrição e bastante de uma exaltação intensa., o que não é necessariamente bom quando vem desse local histérico. Então eu vejo pessoas chegando até o George e por ele ser tão estabelecido, algumas pessoas tentam enganá-lo a dizer alguma coisa. E é interessante vê-lo contornar toda essa coisa tão graciosamente e nunca perder a sua calma. Eu não sei como ele faz isso.

Leia a entrevista completa clicando aqui.

E clicando aqui você pode ver um vídeo da entrevista de LA Junket com elenco e Lua Nova. No vídeo Robert descreve como foi ter de tirar a camisa nas audições para o filme.

8 comentários em “Anna Kendrick fala sobre atenção sobre Robert e George Clooney

  1. Lindo lindo nas fotos e eu também não sei como o Rob consegue manter a calma e não perder a personalidade com essa fama toda!

  2. Concordo c a Suka ele tem mto + tempo de estrada ñ da nem pra compara a experiência do Clooney c o a do ROB delicia

  3. Rob está muito sexy nesse photoshoot da Interview!
    Lindo, maravilhoso!

  4. George Gatíssimo Clooney está nessa loucura há muito mais tempo que Robert, portanto nada mais lógico do que ele lidar melhor com o assédio.
    E acho que o que assusta Rob é a gritaria sem fim e sem fundamento que as fãs histéricas promovem a cada respirada que ele dá…
    E essas fotos são lindas demais. Adoro fotos PB e adoro quando valorizam o olhar de Rob… É prá matar devagar mesmo, bem devagar…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. Meu Deus!!!!
    Esse homem exala sensualidade pelos poros, que é isso????
    Eu não canso de por no slide show, só para ficar olhando, sonhando e passando mal.
    Eu não quero mais amar ninguém na vida só o Rob, porque a gente fica comparando todos os homens do mundo com ele e não tem pra ninguém, daí a gente fica assim sem opção, só posso amar um homem igual a ele e não existe, As vezes duvido até que ele exista. Deus o fez (em um dia de total inspiração) e jogou a receita fora.
    Muito, muito, muito gostoso e esse olhar é de matar.

  6. vendo Rob nessas fotos da vontade de sequestra-lo, ficar so olhando para ele, pois está arrancando corações, esse homen é um espetáculo de beleza, e charme, o olhar diz o quanto ele é mágnetico.

  7. Amoooooooo esse photoshoot!
    Um dos meus preferidos!
    Rob está very, very HOT!
    Adoooooooro esse homem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo