Confira em nossa galeria novas fotos, e também umas antigas substituídas por fotos em melhor qualidade, do photoshoot da Interview Magazine de 2008.

A atriz Anna Kendrick, em entrevista ao AskMen, fala sobre a atenção que cerca Robert Pattinson e faz uma comparação com a de George Clooney, também comentando sobre a fama desde sua participação em Crepúsculo.

AM: Como você compara a atenção que cerca a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson e George Clooney?
AK: Pelo que eu vi, eles têm lados diferentes disso. Rob consegue bastante gritos e bastante indiscrição e bastante de uma exaltação intensa., o que não é necessariamente bom quando vem desse local histérico. Então eu vejo pessoas chegando até o George e por ele ser tão estabelecido, algumas pessoas tentam enganá-lo a dizer alguma coisa. E é interessante vê-lo contornar toda essa coisa tão graciosamente e nunca perder a sua calma. Eu não sei como ele faz isso.

Leia a entrevista completa clicando aqui.

E clicando aqui você pode ver um vídeo da entrevista de LA Junket com elenco e Lua Nova. No vídeo Robert descreve como foi ter de tirar a camisa nas audições para o filme.

8 comentários

  • GPattz *-*

    Lindo lindo nas fotos e eu também não sei como o Rob consegue manter a calma e não perder a personalidade com essa fama toda!

  • jacqueline

    Concordo c a Suka ele tem mto + tempo de estrada ñ da nem pra compara a experiência do Clooney c o a do ROB delicia

  • suka

    George Gatíssimo Clooney está nessa loucura há muito mais tempo que Robert, portanto nada mais lógico do que ele lidar melhor com o assédio.
    E acho que o que assusta Rob é a gritaria sem fim e sem fundamento que as fãs histéricas promovem a cada respirada que ele dá…
    E essas fotos são lindas demais. Adoro fotos PB e adoro quando valorizam o olhar de Rob… É prá matar devagar mesmo, bem devagar…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Claudia

    Meu Deus!!!!
    Esse homem exala sensualidade pelos poros, que é isso????
    Eu não canso de por no slide show, só para ficar olhando, sonhando e passando mal.
    Eu não quero mais amar ninguém na vida só o Rob, porque a gente fica comparando todos os homens do mundo com ele e não tem pra ninguém, daí a gente fica assim sem opção, só posso amar um homem igual a ele e não existe, As vezes duvido até que ele exista. Deus o fez (em um dia de total inspiração) e jogou a receita fora.
    Muito, muito, muito gostoso e esse olhar é de matar.

  • mc

    vendo Rob nessas fotos da vontade de sequestra-lo, ficar so olhando para ele, pois está arrancando corações, esse homen é um espetáculo de beleza, e charme, o olhar diz o quanto ele é mágnetico.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.