Análise do convite de casamento de “Amanhecer- Parte I”

A MTV tem em mãos o convite de casamento oficial de “Amanhecer – Parte I” que foi usado no filme por Bella e Edward no filme. E se você viu o pré-show durante o “American’s Best Dance Crew”, então você já viu ele com seus próprios olhos. Escrito em lavanda e com selo Cullen em cera incorporado no envelope, a MTV tem o convite exclusivo do casamento do século – o casamento de Edward e Bella.

Eu acho muito interessante eles não terem incluso o nome dos pais”, Kallie Matthews da Twilight Series Theories disse. “Isso é tradição na maioria das famílias, de ter o nome do pai ou da mãe, em que na verdade são os pais que estão convidando os convidados para o casamento. Neste caso, me faz questionar se Charlie esta realmente chateado pelo casamento acontecer, e os Cullens então decidiram não por seus nomes no convite por respeito.

O selo é muito legal. Eu realmente amei a cor e o contexto do selo”, disse Laura Byrnie. “Tem a crista Cullen, que vimos no primeiro filme “Crepúsculo e é uma cor muito rica e bonita. Parece muito legal. Gostei muito“.

Confira a matéria na íntegra aqui. Para ver mais imagens do convite, clique aqui.

Um comentário sobre “Análise do convite de casamento de “Amanhecer- Parte I”

  1. O convite é simples e elegante. O casamento está todo ” à moda antiga” , resta saber se era comum naquela época, os noivos convidarem junto com suas famílias e não os pais. Acho que isso da o toque moderno, no meio de tanta coisa retrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo