Amanhecer poder ter algumas cenas gravadas em Paraty

Segundo o site Terra Cinema, a quarta parte da Saga Crepúsculo: Amanhecer poderá ter algumas cenas gravadas, na cidade de Paraty no estado do Rio de Janeiro.

Em conversa realizada nesta sexta-feira (1), o diretor-presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, antecipou mais algumas novidades em relação às negociações para as filmagens de Amanhecer, último título da saga Crepúsculo. Segundo ele, apesar de não haver ainda confirmação, as sequências que podem ser filmadas no Brasil serão a da chegada dos personagens Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) a uma ilha brasileira cujo cenário será a cidade de Paraty, no litoral fluminense.

Leitão disse ainda que o que se negocia hoje com a Summit, produtora da franquia, são pré-requisitos que todas as produções internacionais precisam preencher: “Primeiro precisamos saber qual vai ser o gasto total de um filme na cidade do Rio de Janeiro. Porque aí vou avaliar quanto eu trago pra cidade pra cada real que investirmos naquele título. Tem que ser uma equação que vale a pena. Segundo pergunto quantos empregos aquilo vai gerar. E terceiro precisamos ter uma base do roteiro, porque não vamos investir, por exemplo, em um filme como Turistas (produção de 2006 que mostrava brasileiros como assassinos crueis de inocentes americanos).”

Continue lendo.

11 comentários em “Amanhecer poder ter algumas cenas gravadas em Paraty

  1. Vcs acham mesmo que eles só vão filmar,…passear tb.podiam me escolher pra contracenar…kkkkeu iria amar!Afinal quem não gostaria.São lindos filmando, romance, muito amor.queria poder estar no Rio bem no Copacabana Palace, rsrs.

  2. Tomara que confirmen logo!!
    Na torcida pra que aconteça mesmo
    as filmagens por aki!!

  3. Paraty é uma boa escolha, as prais são lindas, mas acho que noronha tb não seria má idéia!

  4. OI TENHO INFORMAÇÕES PARA VCS O DIRETOR DE AMANHECER ESTEVE AQUI NO RIO NESTA SEMANA ,BASICAMENTE NA TERÇA FEIRA + JÁ FOI EMBORA ELE VISITOU PARATI ,PARA MIM ESTA TUDO CERTO QUE GRAVEM POR LÁ .

  5. Mas que chatice, decidam-se logo, pô! D:

    A gente fica alimentando uma esperança que talvez nao se concretize +1

  6. Dificil isso viu….
    A gnte fica alimentando uma esperança q talvez nao se concretize…
    Qdo é q irão dar o veredito final heim???

  7. Paraty é uma ótima escolha, nunca acreditei que gravariam na cidade do Rio de Janeiro, mas sim em alguma outra cidade praiana dentro do Estado. Paraty é linda, casario da época do Brasil Colônia, praias paradisiacas. E melhor, cidade interiorana.

  8. “Primeiro precisamos saber qual vai ser o gasto total de um filme na cidade do Rio de Janeiro.(…)” mas Paraty é outra cidade no estado do Rio. q

  9. verdade, turistas deixou uma péssima impressão daki, mas amanhcer só fla das velezas e tal do rio e o Rob tem q vir pra ´cá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo