Amanhecer no Brasil + Stephenie Meyer comenta a “cena da barraca”

Sobre a possibilidade de filmarem “Amanhecer” no Brasil, o site G1 noticiou que a distribuidora Paris Filmes afirmou que está em negociação com a produtora dos filmes da saga “Crepúsculo” para que haja filmagens no Rio de Janeiro. O site também tomou como base as mensagens postadas no Twitter do presidente da RioFilmes, Sérgio Sá Leitão.

A RioFilmes também confirma que há planos de trazer Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Brasil. No twitter, serviço de microblog, o presidente da instituição, Sérgio Sá Leitão, afirmou que houve já contato com a produtora.

Para conferir a notícia direto no site, clique aqui.

Trazemos para vocês uma parte da entrevista da Stephenie Meyer com os fansites na qual ela fala sobre a re-filmagem da “cena da barraca”.

Kim: O diálogo entre Robert e Taylor, quero dizer Edward e Jacob.

Alison: E foi tão longo, adorei como foi longo.

Stephenie Meyer: Sim! Eu adorei maneira como eles deixaram rolar. Acho que foi a melhor filmagem de Rob. Foi engraçado, vocês ouviram todos os rumores sobre problemas? Rob tinha que estar lá no fim do dia. As duas primeiras cenas eram de Jacob e Bella, onde tivemos um problema. O último dia foi o da barraca e foi fácil de filmar. O único problema desse dia foi que Kristen teve um problema no estômago mas por sorte ela só tinha que ficar lá, mas entre as cenas, ela estava tão doente!

Tradução: Desirée

12 comentários em “Amanhecer no Brasil + Stephenie Meyer comenta a “cena da barraca”

  1. EU ODIEI AQUELA CENA
    vou nem falar pq me estressa
    eu e minha amiga choramos no cinema, patetico eu sei, mas foi uma putaria, ainda mais quando botaram pro imecil do taylor falar “eu sou mais quente que vc”
    É UMA PORRA, ROB MIL VEZES MELHOR+1

  2. Jessica eu concordo com vc., eu odiei o beijo do Jacob e da Bella no livro, devo confessar que a minha vontade era de jogar o livro na parede…rs, eu sou uma pessoa tão tranquila, mas honestamente eu achei aquela parte nojenta e desnecassária, mas no filme até que não me incomodou tanto, talvez pela falta de química entre a Kristen e o Taylor, mas o que me deixou muito revoltada foi a Bella gritar com o Edward e sair correndo atrás do cachorro, só esta roterista mesmo para inventar um absurdo desse. A cena da barraca o que me agradou foi mostrar realmente o caratér dos personagens o Edward nobre como sempre e o Jacob um chantagista irritante.

  3. Será que só eu gostei da cena da barraca???
    Eu odiei o beijo da Bella com o Jacob, claro… mas odiei bem mais no livro do q no filme, em ambos achei desnecessário pra história!
    Mas a cena da barraca em si foi boa, pq podemos ver um Edward compreensivo e um Jacob mesquinho!
    😉

  4. EU ODIEI AQUELA CENA
    vou nem falar pq me estressa
    eu e minha amiga choramos no cinema, patetico eu sei, mas foi uma putaria, ainda mais quando botaram pro imecil do taylor falar “eu sou mais quente que vc”
    É UMA PORRA, ROB MIL VEZES MELHOR

  5. vou confessar jacob e um pao…pao amanhecido..kkkk
    edward e um pao…pao da hora..kkkk
    nao gostei do filme…principalmente na parte da barraca…por causa de quem?
    claro que e do cachorro vira-lata…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo