Amanhecer NÃO será filmado no Brasil

Parece que os esforços para trazer o ultimo filme da Saga Crepúsculo – Amanhecer para o Brasil, foram em vão. No site Portal PS vem trazendo a informação que foi negada pela Summit a idéia das filmagens serem no Rio.

CANCELADO
Crepúsculo seria filmado no Rio

O último filme da franquia da saga Crepúsculo, traria os protagonistas ao Rio de Janeiro conforme está no livro, mas tudo isso foi cancelado.

O ataque ao Hotel Intercontinental por bandidos fortemente armados pode ter colocado fim às negociações entre a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e a Riofilme com a produtora americana Summit, responsável pelos filmes da saga Crepúsculo.

Depois da má repercussão mundial que o caso tomou, a produtora decidiu cancelar a filmagem de algumas cenas importantes na cidade, que estaria no último longa da saga: “Amanhecer”. De acordo com o livro que conta a saga e onde os longas são baseados, Edward e Bela viajam para o Rio de Janeiro em lua de mel.

Poucas cenas estavam sendo preparadas, porém o investimento poderia chegar à um milhão de dólares. Os executivos brasileiros, interessados na vinda da produção – e consequentemente de Robert Pattinson e Kirsten Stewart – ao Brasil, estão tentando reverter a situação.

Fonte: Kristen Team

37 comentários em “Amanhecer NÃO será filmado no Brasil

  1. o comentário foi sem eu ter terminado…

    …o ataque do PCC aos policiais no dia das mães. O Rio de Janeiro, uma cidade lindíssima está a merce do tráfico, é uma realidade muito perigosa para o qualquer cidadão brasileiro, os traficantes estão dominando o país, não temos terrorismo político ou religioso como em outros países, mas estamos nas mãos de bandidos. Não acho que seja isso que vai decidir a vinda ou não da equipe de filmagem para cá. As Cenas no Brasil são muito pequenas, pode ser filmada em qualquer lugar do mundo e com certeza o custo é alto. Se for por questão de segurança ninguém mais iria filmar em NY.

  2. Esse é o país que quer fazer a Copa e as Olimpíadas!?!!?!!?!?(+1)

    Sou paulistana mas não esqueçam o que aconteceu em SP em 2006, o atq

  3. Ahhh !!!tem tantos os lugares aqui no Brasil… vai pra Bahia, qq lugar que tenha praia, mas que venha!!!

  4. Não posso demonstrar aqui a minha raiva pelo Rio de Janeiro pelas demais fans cariocas que não tem culpa,mais pelas autoridades desse Estado e principalmente por esse País!!!!!!Acho que foi até bom que não deu certo,pelo menos o Rob não pisa nesse lugar horrível que está sendo o Rio de Janeiro……na mesma hora que eu vi a noticia da teve a 1° coisa que lembrei foi que eles já estariam sabendo desse fato triste,na mesma já me bateu a revolta.
    Mais é isso ai,quem sabe se a Ilha de Esme não fosse em outra parte do Brasil a conversa não seria outra né??!!!!

  5. Drika, você não tem que pedir desculpa nenhuma pois você é uma cidadã cumpridora das suas obrigações, os verdadeiros responsáveis se chamam políticos esses sim tem suas parcelas de responsabilidade, embora não seja totalmente, mas uma boa parte eles tem culpa sim.

  6. Discordo o Rio de Janeiro não leva o Brasil nas costa, existem cidades do Brasil que são muito bem frequentadas por estrangeiros, por tanto acho que esse comentário não tem relevância para a beleza desse país.

  7. o John Lennon morreu no Rio de Janeiro com uma bala perdida, a princesa Dianna morre no tunio dois irmão indo para Copacabana sendo perseguida por traficantes , o presidente Kennedy estava com a sua comitiva passeando no Rio quando derem pente houve um tiroteio ele foi baleado pelo comando vermelho. gente me poupe o Rio pode ser tudo que quiserem morro aqui a 40 anos no mesmo lugar e só tenho coisas boas para conta, esta produtora e uma porcaria que só gosta de ganha adora fazer filme com pouco dinheiro e depois ganhar os turbo, isso e que não querem gasta muito e o prefeito da cidade querendo esticar tapete vermelho ah me poupe deixa de palhaçada estão fazendo tanto farol para gravar e no final hummm espero que seja algum surpreendente……….

  8. Não sei se fico feliz ou triste D:
    Man, só iria gerar confusão com a vinda deles aqui!
    Não quero que as ‘posers’ vão atrapalhar o trabalho deles, já basta a declaração que a Kristen e principalmente o Taylor fizeram, resumindo, FÃS AGRESSIVAS!
    Essa muvuca, que com certeza haveria, só iria piorar a imagem daqui, quero que o Rob fique bem quietinho numa ilha linda do Caribe com a Kris 😀 Eu acredito que vão haver novas oportunidades para conhecer o Rob♥ \o/

  9. ouunw.. não tem o que se desculpar drika, eu sou pernambucana e reconheço o quando o Rio é admirado o mundo à fora, o quando sua cidade leva o Brasil nas costa, mostrando um pouquinho do que temos de melhor, que é nossa natureza, nossa cultura e nossa gente.
    E violência tem em todo lugar. E ainda não tem nada perdido, tão tentando reverter a situação.

  10. Gente! Eu também eu sou carioca! Eu também lamento muito pela a Produtora Summit ter negado o pedido de Amanhecer algumas cenas de Amanhecer serem gravadas aqui no Rio de Janeiro! Infelizmente, até ocorrer algum outro tipo de violência a turistas em outro estado brasileiro, meu estado ainda será culpado por tudo de ruim que acontece no Brasil! Mas mesmo assim, espero que não aconteça algo deste tipo em estado algum do meu País, porque mesmo sendo fã da “SAGA CREPÚSCULO”, ainda sou brasileira! E em nome de todos os fãs cariocas, peço desculpas aos meus patriótas, e principalmente fãs da “Saga”, por meu estado ter impedido a todos de realizarem o sonho de ver ROB e KRISTEN, pessoalmente!

  11. Não concordo a violência esta em todos os lugares isso e preconceito…. Ahhh por favor… me de paciência.

  12. #odiodoRJ

    Estou com raiva por ter sido cancelada, eu tinha esperanças, msm sabendo q seria dificil…

    Q vontade de chorar… ='(

    Baby, don’t cry…

  13. Jackeline, eu conheço as mazelas do Rio bem de perto pois vivo nessa cidade de opostos. Eu entendo que estrangeiros fiquem com receio de vir pra cá, mas Brasileiros que convivem com o mesmo tipo de violencia(talvez numa escala menor), me deixa um pouco desapontada. Não digo, claro, as cidades do interior que ainda conseguem ter uma boa qualidade de vida, em questão de violencia. Mas quem vive nos grandes centros, não se assusta com qualquer coisa hehe.

  14. Concordo com vcs meninas estavam muito com nhenhenhe se ia ser ou nao aqui no nosso Brasil tenho muito orgulho de onde vivo, e uma pena que nao mostre um lugar maravilhoso como nosso Brasil, preferindo colocar um lugar fake. do que vale entao falar que a lua de mel deles sera no Brasil. se na verdade nao e

    nao to acreditando ate agora e muito triste
    alguem fala que e mentira…

  15. SwanCullen, não é questão de “regionalismo” é sim pelos relatórios que escutamos. é óbvio que sei dos probelmas sociais de todo país, mas vc tem q concordar comigo que o Rio não é só conhecido pelos seus belos pontos turísticos…… Mas , não quis onfender e nem desmerecer o Rio, pois já basta o tanto que se fala mal dele. Me desculpe.

  16. PQP!!!! É nisso que dar morar num país onde a segurança tá de segundo plano pra baixo! Nossa que raiva! É melhor o Rob ficar lá em segurança, que Deus o livre de acontecer alguma coisa, pois se ele vir p/ o Brasil pra correr maiores riscos, é melhor q fique por lá! Nossa tava tão animada, sei lá essas negociações pareciam ir tão bem! aaaaaaaaffffff!
    PQP, é triste morar nesse país!

  17. Vera e Jackeline…O Brasil é um país violento e impera a impunidade, então menos” bairrismos”na hora de menosprezar conhecer ou passar 30 minutos no Rio. Por falta de coragem e preconceito,deixarão de conhecer uma das cidades mais lindas do mundo.

    Não vamos esquecer de Jean Charles que morreu assassinado no metrô da tão civilizada e Europeia Londres, e não foi por bandidos armados…

  18. Quando vi o episódio na Tv, imaginei que esse seria o resultado. Uma pena.

  19. Pois é… duro né… Brasil!!!
    Eu não quero mesmo o Rob aqui nesse país correndo riscos, credo!!!!
    Que fique pra lá onde é seguro e pronto, ta bom demais!!!

  20. Fiquei mó triste com essa noticia… poxaaa acabou com meu dia!!
    mas temos que ser REALISTAS, tudo que agente mais queria era ver o Rob aqui no Brasil, mas já pensaram se (Deus que nos livre, toc toc toc) acontece algo com ele aqui, sei lá, roubo, assalto, bandidos, fãs enlouquecidas, totalmente fora do controle, sei lá gente… eu acho que morreria de vergonha, meu mundo acabaria…que imagem teriam de nós?? pior do que a atual situação!! aaafffff
    Esse país surpreende tanto agente q não dá para não pensar em hipóteses!!
    Pode ser bobagem oq eu esteja falando aqui, mas é de se pensar!! não temos estruturas… queria que o Rob viesse sim para o Brasil, tanto é que entrei em contato com a Rio Filmes para ver o que nós fãs poderiamos fazer para ajudar nas negociações, mas quando se trata de SEGURANÇA do Rob, aii então é melhor que não venha!!!!!!
    que dor no coraçãoo!!! OMG!!! já estava até planejando a viajem para o Rio! :'(
    Me desculpem se falei alguma bobagem, mas é a minha opinião!! sorry!!
    Vamos torcer que tenha uma nova oportunidade!!

  21. Achava dificil acontecer as filmagens aki no Brasil,
    mas tinha esperanças!!
    Mas depois desse episódio da violência no Rio e as repercussões lá fora,
    já imaginava isso!!
    Infelizmente as esperanças de ver o Rob em nosso país se foram!
    Tristeza! 🙁

  22. Condordo com a Be, foi só uma desculpa. Só espero que façam uma coisa decente e nada que se pareça com aquele Cristo desfigurado que fizeram em Lua Nova.

  23. chorei, mas eu acho que isso só foi uma desculpa, eles não tavam querendo vim mesmo.E independente de segurança e tals eu ainda tenho orgulho do meu país, quem tá perdendo são eles, há.
    Queria rob aki 🙁

  24. Oh gente, meu olho encheu d’agua, q triste, q ódio, nosso país é uma coisa né,
    Realmente o Rio é uma cidade violenta, mas eu não acho que a RioFilme colocaria Robert e Kristen num hotel próximo a favela, não importa o hotel teriam trilhões de seguranças no hotel. poderiam ficar no hotel de angra, buzios, afinal as gravações não seriam no rio em si

  25. Ate parece que ninguem conhece a realidade do Rio e uma cidade bonita é e uma cidade com muitos problemas violencia e sim mas isso nao e novidade..

    a parte ruim e que nos iludimos neh
    Sem rob no Brasil

    triste 🙁

  26. Violência tem em todo lugar. Mas não é em todos lugar q BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS invadem um hotel de luxo, né. É totalmente possível filmar essa cena lá pela América do Norte mesmo (USA ou Canadá), e mais seguro, fora a economia q farão gravando por alí mesmo.
    O Brasil não tem estrutura de segurança nem pra sediar campeonato de bolinha de gude, que dirá uma Copa do Mundo, Olimpíadas ou uma filmagem de grande produção como BD.

  27. Pois é infelismente o Brasil é isso ai!! Não é de se espantar essa decisão a segurança vem em primeiro lugar, e nos sabemos que esse requisito não é bom! Pra nos fãs que sonhavamos em ver Robert em terras Brasileiras ficamos só na vontade… Esse é o preço por termos politicos corruptos, acabando com a imagem do Brasil… Como fã de Robert que sonhava com ele aqui só me reta lamentar… Pois é a falta de segurança ta absurda!!! Melhor ele longe e com vida doque aqui e sofre algum dano… Isso é o consolo!!! (chorando)

  28. Sinceramente, podem me chamar de egoista ou o que for… mas qdo vi a reportagem do tiroteio, a primeira coisa que pensei foi: Depois deste escandalo eles nao virão mais!
    Dito e feito! Brasil né gente, onde o que domina é o tráfico, a bandidagem, a corrupção, a impunidade, a falta de educação, a miséria…………..
    P. da vida!
    Claro que essa história toda era meio q impossivel mesmo de se concretizar, mas eu tinha esperança! ;;(

  29. Também concordo com Jackeline,não acredito que a sumint iria gastar um milhão de dólares em locações aqui;esse negócio de filmar aqui no brasil é só papo mesmo.+1

  30. É porque nós brasileiros somos discriminados em tudo e não damos valor a nós mesmos e temos políticos corruptos, acabando com o nosso prestígio, não há investimento na educação, saúde, segurança e infraestura.

  31. e sabe de uma? eu acho q essa história deles filmarem aqui no Brasil era só papo deles msm …do jeito q a Summit é “mão de vaca”, economiza até em peruca..ia muito gastar 1 milhão em locações aqui, podendo fazer mais barato por lá? aoooonde!!!

  32. ja imaginava q ñ daria certo as cenas podem ser gravadas em qualquer ilha sem confusão o rio ñ tem segurança para proteger o rob e a kris e quando vi o q aconteceu no rio imaginei q a summit faria isso..é uma vergonha esse pais

  33. NAOOOOOOOOOOOOOOO COMO ASSIM NAO CONCORDO…….MAS, MAS, MAS,…..
    NO LIVRO…..A ILHA DE ESME QUE TRISTEZA(CHOROS)………

  34. Uma pena. Mas é um pouco de frescura da Summit, afinal, violência tem em qualquer lugar. Mas quando se fala do Rio de Janeiro já existe um pouco de preconceito mesmo.

  35. eu que sou brasileira, me desculpem os cariocas, não tenho a mínima vontade de ir ao Rio por conta da violência, imagine quem tá é de fora! Mas é uma pena, pois queria tanto robert aqui no Brasil..

  36. Não foi surpresa, eu já esperava por essa noticia, depois do epsódio no hotel, pra mim não é novidade.

  37. Rio de janeiro é isso aí, mesmo! Quantos turistas não são mortos a cada verão?

    Esse é o país que quer fazer a Copa e as Olimpíadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo