Amanhecer: fim de viagem à vista

Segundo o site da revista Veja, Robert Pattinson e Kristen Stewart deixaram a desejar durante a estadia do casal no Brasil para gravar Amanhecer.

A temporada carioca dos atores que dão vida a Edward e Bella no cinema está prevista para terminar neste sábado, quando os dois devem embarcar de volta para os EUA. A equipe de produção (sem os astros) ainda grava tomadas para o filme neste final de semana, na Marina da Glória.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, ídolos adolescentes, deixam no Rio a impressão de que poderiam ter se comunicado mais com os muitos fãs que têm por aqui. Quem os viu de perto diz que, longe das câmeras, eles não costumam dar papo para quem está por perto– nem mesmo para outros componentes da equipe de filmagem. E, para completar, fumam compulsivamente.

32 comentários em “Amanhecer: fim de viagem à vista

  1. Nossa gente pra qm n queria ficar falando disso… o assunto rendeu pra caramba…
    Eu só penso q queria q o Brasil tivesse uma reputação melhor lá fora, parece q todos os famosos q veem pra cá teem medo de serem rasgados ao meio pelos fãs ^^
    Acho q seria legal se fosse tudo mais tranquilo.

  2. Eu não acredito em nada que escrevem em revistas sobre atores,atrizes pois e tudo mentira;eles inventam varias coisas sobre atores para conseguir noticiais,midia e liucro.Quanto a privacidade deles eles estão certos em o mantê-las e se preservarem para evitar noticiais como estas que degrinem a imagens deles.Quanto a dar mais atenção a fãs e assenar para os mesmos,acho que fizeram certos em se manter afastados e não ficar muito em contanto,pois as fãs são muito histericas e não se contentam em so ver os atores,tem que agararrar e conseguir alguma deles o que não acho isso certo,mesmo porque eles vierão a trabalho e não a passeio e nem para se divulgarem aos fãs,então creio que as fãs deveriam respeitar ium pouco mais o trabalho deles e pararem de ficar exigindo atenção e dedicação,pis querendo ou não o assedio dos fãs no local de trabalho deles atrapalham a gravação fora de deixar qualquer ator estressado e irritado por não conseguir fazer seu trabalho direito.
    Quanto a Shayera ela tem que se tratar pois o fanatismo dela ja virou doença,para quem e fã e ser fã tudo bem,mas ser fanatica e misturar ou confundir o personagem com o ator e ter fantasias com ele e doença.

  3. Rs , bem eu não quero comentar nada sobre este assunto , mas lí o comentario de uma garota “SHAYERA” que me deixou demasiadamente assustado , OH GOD , vocês concordam ?+1
    Concordo, me deixou assustada também. Tem um certo limite pro fanatismo, depois vai virando uma doença. Procura se tratar com algum especialista #ficadica O.O
    Acho que essas revista/matérias pensam que ele é perfeito em tudo, e quando acham um defeitinho qualquer, não querem perder essa oportunidade e vão aumentando mais e mais pra causar impacto na mídia, consumidor etc.

  4. Não entendi esse comentário da SHAYERA. O que foi isso????????????? Acho que precisa de um passe de descarrego!!!!!Credo, que medo!

  5. Tem muito artista de fora, que veem ao Brasil a trabalho. E, no entanto, um tchauzinho p os fãs sempre dão. Acho q eles poderiam ter feito o mesmo. Ser fã também, não é fechar os olhos e aceitar tudo q o ídolo faz.

  6. O Robert e a Kristen já provaram, pelo menos pra mim, várias vezes que não deixaram a fama subir à cabeça, e não vai ser a Veja q vai mudar a minha opinião!

  7. ai gente vcs tem que intender que ele é lindoo fofo de qualquer jeito se poen no lugar deles
    eles são as pesssoas mais proocuradas pelo pararazi no mundo todo e o brasil tbm não é muito bem falado la no exterior agente tem que fica feliz por estar pizando no msm territorio nacional que eeles pelo menos hauahauahauaahu

  8. o pessoal só que um pé para criticar, os atores vieram a trabalho e não a passeio, eu particularmente achei o casal carismático, é claro que Rob é mais brincalhão, solto e a Kiki é tímida, então é o jeito deles, ninguém tem o poder de mudar e julgar, eu como fã me sinto lisonjeada por terem filmado aqui e orgulhosa de ve-los tão jovens e tão responsáveis, pelo que vi não teve nenhum ataque de estrelismo.
    sobre o cigarro, não o que há o que discutir, isso é um problema que atinge qualquer pessoa, independente de profissão, nível social, enfim, pessoas normais fumam, não fico triste por isso, pois não me diz respeito só tenhoa pedir a Deus que os livrem desse vício.

  9. passei 2 dias em paraty e nem vi sombra deles, só vi a meyer e os dublê ç.ç

  10. EU SOU FÃ DE ROBERT PATTINSON E SEI QUE ELE ANTES DE SER UMA CELEBRIDADE É UM SER HUMANO ASSIM COMO NÓS,COMO EU JÁ COMENTEI AQUI ANTES.MAS PARECE QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO ENTENDEM E ISSO ME DEIXA EXTREMAMENTE REVOLTADA.AS PESSOAS ESTÃO SEMPRE PRONTAS PARA CRITICAR UNS AOS OUTROS E COM CERTEZA SE O ROB VISSE ALGUNS COMENTÁRIOS DESSES DITOS FÃS,FICARIA MUITO TRISTE.EDWARD É UM PERSONAGEM DE UM LIVRO ONDE ELE É DESCRITO COMO O HOMEM PERFEITO.SÓ QUE ISSO É FICÇÃO.ROBERT PATTINSON É UM HOMEM DE VERDADE,ELE É REAL E TEM SUAS QUALIDADES E SEUS DEFEITOS TAMBÉM.EU SEI QUE É MUITO TRISTE VER ELE FUMANDO, PORQUE CAUSA SÉRIOS DANOS A SAÚDE,MAS AO INVÉS DE CRITICÁ-LO EU DESEJO QUE DEUS O AJUDE A PARAR COM ESSE VÍCIO MALDITO.EM RELAÇÃO A REVISTA VEJA MELHOR NEM COMENTAR, POIS INFELIZMENTE ALGUMAS REVISTAS APOSTAM EM FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS PARA VENDER E GANHAR MAIS DINHEIRO.E CONCORDO COM A DARLENE…DIZER QUE O EDWARD É MAIS MADURO DO QUE O ROB NÃO DÁ.NÃO ACHO QUE O ROB SEJA CRIANÇÃO,ELE É SIM MUITO BRINCALHÃO E ESSE É O JEITO DELE;E EU ADORO ISSO NELE.FIQUEI FELIZ COM A VINDA DELE PRA CÁ E ESPERO QUE ELE POSSA VOLTAR NO ANO QUE VEM PARA A DIVULGAÇÃO DO FILME.

    ROB DIVO SEMPRE QUERIDO!!!!!!!!!!!

  11. Concordo com vc´s… Darlene e Valsousa…
    Cada absurd q esse povo comenta!!!!

  12. FRANCAMENTE….CONFUNDIR ROB COM EDWARD???!!! DIZER QUE O EDWARD É MAIS MADURO QUE O ROB, AI É DOIDERA JÁ NÉ!!!!!! :@

    MINHA GENTE EDWARD É UM “PERSONAGEM” ROB SIM É VERDADEIRO,HUMANO DE CARNE E OSSO…..É CADA UMA VIU QUE SE VÊ POR AQUI…..

    E SÓ COMPLEMENTANDO O QUE A VALSOUSA DISSE,EU TBEM ADOREI A VINDA DELES PRA CÁ MESMO NÃO PODENDO VE-LOS,EU ESPERAVA QUE SERIA BEM RESERVADO MESMO A VINDA DELES AO RIO,ACHO QUE DEVEMOS AGUARDAR A DIVULGAÇÃO DE AMANHECER AQUI DAI SIM NÓS PODEREMOS APROVEITAR.

  13. Rs , bem eu não quero comentar nada sobre este assunto , mas lí o comentario de uma garota “SHAYERA” que me deixou demasiadamente assustado , OH GOD , vocês concordam ?

  14. ”bolha do sucesso desmedido”, ”pobres meninos ricos”? Meu Deus. Pensem no que escrevem, meu povo. Não confundo o Robert com o Edward ou a Kristen com a Bella e tenho profunda noção de que eles são seres humanos, assim como nós, e não maquinas de sorrisos e tchauzinhos. Fiquei muito feliz sim com a visita deles ao Brasil, foi inesquecivel pra mim, como fã.

  15. ISSO É UMA MENTIRA ! ROBERT E KRISTEN FORAM SIMPÁTICOS COM TODOS DA EQUIPE , COM SEGURANÇAS E ETC.
    FUI NO COPA , LAPA E MARINA DA GLÓRIA E CONVERSEI COM MUITOS SEGURANÇAS DESSES LUGARES E PESSOAS DA PRODUÇÃO E TODOS FALARAM QUE ELES ERAM REALMENTE MUUUUUITO SIMPÁTICOS , PRINCIPALMENTE O ROB . QUE QUALQUER PESSOA QUE ELE PASSAVA ELE DAVA UM SORRISO E UM ACENO !
    COM RELAÇÃO AOS FÃS , TODOS QUE CONHECEREM ELES FALARAM QUE ELES FORAM SUPER FOFOS E TAL . OQ DEVEMOS LEMBRAR É QUE ELES ESTAVAM AQUI PRA FILMAR E NÃO ERA UM EVENTO PARA FÃS; OK EU ESPEREI MESMO QUE ELES SAISSEM PRA FALAR COM A GENTE NA MARINA , QUE TINHA APENAS UMAS 20 FÃS ESPERANDO ELES LÁ , MAS NÃO FORAM MAS TBM TINHA UMA RAZÃO , COM CERTEZA !
    NÃO AGUENTO MAIS ESSAS REVISTAS QUERENDO CAUSAR POLÊMICA O TEMPO TODO ! ARGH :@

  16. Pelo contrato, eles não vieram pra fazer eventos ou se exibirem para os fãs, vieram exclusivamente para trabalhar, para gravar cenas do filme, só isso… Se der tudo certo, as chances dos fãs tirarem fotos e terem autografos será na premiere de Amanhecer parte 1 , aqui no Brasil, 11 d novembro… É SÓ SE PREPARAR…

  17. Disse tudo Jandi. Só devo acrescentar que apesar dos pesares, fã que é fã perdoa. Só espero que se algum dia ele decidir visitar o Brasil novamente, conserte esse deslize e nos encha de orgulho.

  18. Jandi, apesar de amá-los tenho q admitir q vc expressou mto bem o q está acontecendo, é uma pena, gosto tanto deles e queria mto q eles fossem felizes como nós todos tb temos esse direito, sem esse assédio todo. E qto a fumar, sei q faz mal, eu mesma fumo às vezes só pra descontrair porém não + de 1 cigarro por dia, agora eles são umas chaminés mesmo, acho q é por causa de toda essa pressão, mesmo assim gostaria q pelo menos eles diminuíssem pq realmente faz mto mal . Torço por eles…Robsten

  19. Eles fuma d+ mesmo.

    Quanto a eles se manterem reservados no set; normal. A maioria da equipe era brasileira, por tanto, desconhecida.
    Poderiam ter tido + contato com os fãs na sacada do Palace; mas se não o fizeram, foi por algum motivo profissional, além do pessoal, de não querer se expor como casal.
    Mas enfim, foi legal.

  20. Quando leio que eles fumam da vontade de chorar.Poxa faz tanto mal.é por isso que dizem que ele não é cheiroso, deve ter cheiro de fumaça de cigarro

  21. O que esse pessoal dessas revistas podres tem na cabeça, na hora de fazer essas matérias, merda!? só pode ¬¬

  22. PRESENTE, E EU TAMBÉM NÃO ACREDITO EM VC NÃO, VAI EMBORA, VAI EMBORA, VAI EMBORA, EU JA TO CANSADA D FICAR SOZINHA, NÃO VOU PROCURAR SABER MAIS NADA SOBRE VC, NEM VO FICAR PENSANDO EM VC

  23. P QUÊ FICA FAZENDO ESSAS COISAS? nÃO GOSTA DE MIM, NÃO TA NEM AÍ, FICA POR LÁ MESMO, VOLTA DE ONDE VC VEIO, NÃO GOSTA DE MIM, VC NÃO VAI ME ENCONTRAR, EU SEI DISSO, TA QUERENDO O Q COMIGO? FAZER HORA COM A MINHA KRA, VAI EMBORA, NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA DO Q TA FAZENDO, NÃO VAI TER NENHUMA EXPERIÊNCIA COMIGO NÃO, EU NÃO VOU SER USADA POR NINGUEM… VAI EMBORA, VAI EMBORA, VAI EMBORA MESMO, VC NÃO TA PRESEN

  24. Sério que eles fumam??? Não sabia disso =/ que ruimmmm!
    Infelizmente a fama mexe com a cabeça das pessoas e nessa idade ainda é pior.
    Acho engraçado, mas a gente tem costume de associar os personagens com os atores, isso é natural, mas é obvio que eles são pessoas diferentes.
    Também acho que eles poderiam ter sido mais legais, darem mais entrevistas, mas eles não tiveram tempo pra isso, e também ouvi relatos que pelo menos ele foi simpático, já ela talvez pela timidez tenha ficado mais reservada.
    Mas convenhamos que a Kristen sempre foi estranhinha né? Ele é fofo, mas nas entrevistas as vezes é meio crianção. Edward é um milhão de vezes mais maduro que ele.
    Acho que prefiro continuar com a imagem deles de “Bella e Edward” pra não me decepcionar. =)

  25. a Veja era, não é mais a mesma de antes…até parei de assinar!
    agora em relação á isso concordo com o Bruno.

  26. Cara, que é isso? A Veja é a revista mais respeitada do pais e os jornalistas são de primeira linha.

    O problema é que os dois já vivem em uma bolha há tempos: a bolha do sucesso desmedido e , sinceramente, acho que foi o principal motivo dessa união. Vivem desconfiados de tudo e todos e em um mundo particular. Difícil julgar pois não tenho que conviver com gente histérica a minha volta e todos medindo meus gestos, caras e bocas o tempo todo.

    Quanto ao cigarro, todo mundo sabe que esses dois, de saudáveis, infelizmente, não têm nada. Rob , ao menos, nessa viagem, não bebeu. Pelo menos, isso não foi notícia. Em suma: pobres meninos ricos.

  27. Realmente eles fumam pra caramba, agora não sei se isso é verdade,atá os proprios dubles disseram q eles foram super simpaticos…não acredito nessa VEJA.

  28. A maior parte da equipe é de brasileiros ESTRANHOS, iam querer que eles fizessem confissões intimas? Ninguém nunca está satisfeito com nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo