Água para Elefantes pode ser o primeiro grande filme de 2011?

A internet esta bombando com amáveis avaliações para Gore Verbinsky Rango, mas pode Água para Elefantes ser o primeiro grande, sem ressalvas filme de animação do ano? Se o segundo trailer de Reese Witherspoon e Robert Pattinson for uma indicação disso, muito possivelmente.

Eu sei: Você provavelmente esta com as presas de fora com relação à Água para Elefantes, só pela presença de Edward Cullen e o diretor Francis Lawrence (e o seu imortal Eu sou a Lenda), mas agora estamos a dois trailers de profundidade na campanha publicitária para o filme, e ele parece ótimo!

Bem, parece ótimo graças ao Lawrence e seu diretor de fotografia Rodrigo Prieto (de Brokeback Montain, lindo), e ele realmente parece uma adaptação de Sara Gruen. Pattinson interpreta como o vencedor-mas-torturado protagonista, Witherspoon tem a vibe de uma deusa de um filme clássico (não deusas, de Charlie Sheen) e Christoph Waltz parece perfeitamente capaz de tirar o bigode para atender as necessidades de Água para Elefantes.

Considerando o quão ruim esta sendo esse começo de ano para a safra de filmes – e com as perspectivas de março não parecerem muito melhores – é impossível que Água para Elefantes seja o melhor filme de 2011? Nos esperamos que seja…

Fonte|Tradução: Jakline

9 comentários em “Água para Elefantes pode ser o primeiro grande filme de 2011?

  1. A critica não me importa nem um pouco! Se para eles WFE não é/será o filme do ano, para MIM com certeza vai ser!!!
    Irei assistir qtas vezes forem possíveis e a minha parte em apoiar o Rob eu terei feito!!!
    Contando os diaaaaaaaaaaaaaas! rs

  2. Espero realmente q seja um grande filme!!! Quero realmente q seja o melhor filme de 2011. Tenho certeza de q ele trabalhou muito para q isso aconteça. Imagino o q está se passando na cabeça dele, com todos esses comentários sobre WFE q antecedem a estréia do filme. Ele precisa disso: de apoio, de ouvir críticas para melhorar sempre mais. Acho na verdade q qualquer tipo de crítica é bem vinda, mas é claro q existem aqueles q acham q o Rob, apesar de tudo, nunca passará de um Edward Cullen. Essas pessoas realmente nem mereciam ser ouvidas , pq qdo uma pessoa critica algo ela precisa dar a sua opinião no q está a sua frente e não criticar aquilo q se passou ou o q ainda estar por vir. Mas Rob não irá se importar muito com alguns comentários pq tenho certeza de q ele vai se importar consigo mesmo. O q vai valer mesmo é o q ele achou e o q vai achar disso tudo. Se a resposta q ele der a ele mesmo for positiva, se ele mesmo se auto analisar e ver q o q ele fez foi maravilhoso e q vai trazer benefícios para sua carreira, me desculpem, não vai haver críticas q vão fazer com q ele desanime. É esperar para ver….

  3. Gentes não vão sofrer pro antemão, vai haver críticas de todos os tipos e claro que o Rob vai ser o mais visado, já que ele esta contracenando com dois grandes atores eu já tem um nome em Hollywood, mas vamos esperar!

  4. Críticas com certeza vão ter, nem Jesus agradou a todos quem dirá o Rob!
    É só que a gente não deve se deixar se abater por isso, o Rob é novo e esta no começo da carreira dele. Ele ainda tem muito a aprender!
    Tenho certeza que vão ter críticas tanto positivas quanto negativas, mas no fundo a nossa opinião é que conta

  5. Eu gosto de críticas para ver, refletir e compreender vários pontos de vista! Mas a MINHA análise q importa.

  6. Geralmente os críticos costumam agradar apenas a si próprios, né? E além disso, quando um “sabe tudo” do cinema faz uma crítica a respeito de determinado ator ou obra não implica que a opinião de tal seja suprema perante a visão de comuns admiradores de filmes, afinal, ninguém pensa da mesma forma.

    Ahh… também acredito que WFE vai surpreender muita gente.

  7. É EVIDENTE QUE OS CRÍTICOS ESTÃO SEMPRE A ESPERA PARA PODER FALAR MAL, NÃO IMPORTA SE ROB FIZER UMA ÓTIMA ATUAÇÃO, MAS CONCERTEZA O FILME É ÓTIMO E FARÁ UM GRANDE SUCESSO!!!!

  8. Que esse filme vai ser um sucesso eu não tenho duvidas, só tenho medo do que os críticos vão falar da atuação do Rob, pois querendo ou não ele vai ser o mais visado, não importa se ele mandar bem, no fundo os críticos tão se roendo pra poder falar mal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo