O site Box Office publicou um artigo falando dos filmes que são apostas para 2011. É claro que Água Para Elefantes, sendo a super produção que é, estava como um dos mais cotados. Veja:

Bom, podemos afirmar que Water for Elephants estará na categoria dos mais quentes desse verão. Robert ‘Quente’ Pattinson é uma força considerável no twitter e esse filme já esta deixando para trás o seu último filme, desconsiderando a franquia Crepúsculo, Remember Me. Matematicamente falando, a razão vai ser mais de 3000, ainda mais se manter a média de 20.000 tweets por semana, tudo indica uma grande bilheteria, independente da razão ser grande ou não. Leia mais

Ainda falando em WFE, o site da livraria Saraiva está fazendo uma promoção do livro com a capa do filme! Você leva o exemplar pra casa por apenas R$19,90! Clique na fonte para comprar.

Fonte: Livraria Saraiva

9 comentários

  • MVBOAS

    Estou lendo o livro, é simplesmente maravilhoso. Li mais da metade no sábado. Não vejo a hora de estrear o filme. AMO o ROB!

  • Gi-Pattz

    Bem melhor Carla! \õ/

    Nossa Flávia, tu falou td… eu tbm só li o livro pq Rob faria o filme, acabou que apaixonei pela história! É muito rica e passa direitinho como era aquela época; e a terceira idade pelo ponto de vista do Sr Jankowski ficou realmente d+!!
    E o filme pelo que já foi mostrado, com certeza será maravilhoso!!

  • Daiane em 8 maio,2010

    Adorei eles terem chamado o Rob de Robert ‘Quente’ Pattinson!
    Esse filme com certeza é uma grande aposta porque o filme e o elenco,
    principalmente o Rob,são espetaculares.O sucesso é inevitável!!!!!
    E o Rob vai passar a ser admirado por muitos e bons diretores.
    Eu e a nação Pattinsoniana estamos cruzando os dedos e torcendo
    muito!!!!!!

  • Flávia

    Sem dúvida alguma que WFE é uma grande produção, eu acredito que o filme terá uma bilheteria significativa por ser baseado em um best-seller, o que traz á curiosidade dos fãs dos livros em ver a adaptação nas telonas. Sem contar o elenco, a produção do filme (nos traillers que foram divulgados está espetacular) e a divulgação que será intensa.
    Eu li o livro porque o Rob iria fazer o filme, mas eu me apaixonei pela estória do Sr. Jacob Jankowisk,e o que eu achei muito interessante é que á Sara Gruen adicionou no seu livro fatos que realmente aconteceram naquela época, sem falar que ela soube descrever muito bem como sentia-se uma pessoa na terceira idade. O final foi supreendente no ínicio do livro eu tive á sensação que o Jacob guardava um segrdo da Marlena, mas não era…recomendo quem ainda não leu para comprar, com certeza não vai se arrepender.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.