Agora é a vez do Edward – Sol da Meia – Noite chega em agosto no Brasil

Após mais de uma década de espera fãs da Saga Crepúsculo podem finalmente comemorar! Sol da Meia – Noite, que reconta os acontecimentos do primeiro livro da saga do ponto de vista de Edward Cullen, finalmente será lançando no dia 04 de agosto de 2020! A notícia foi divulgada no site oficial da autora, Stephenie Meyer, em 04 de maio de 2020. A editora Intrinseca, responsável por lançar todos os títulos da saga em português, confirmou o lançamento simultâneo do livro no Brasil!

A história com “Midnight Sun” (nome original em inglês) é longa e já atravessa uma década! Lá em 2008, quando o primeiro filme da Saga Crepúsculo estava sendo produzido, Meyer já trabalhava no projeto e a diretora do longa, Catherine Hardwicke, teria lido algumas partes do manuscrito junto com Robert Pattinson, para ajudar na compreensão do personagem e adaptação para as telas de cinema.
O sonho de ter Crepúsculo do ponto de vista do vampiro quase acabou quando os 12 primeiros capítulos do manuscrito foram vazando na internet. O fato magoou muito a autora e Meyer declarou que iria engavetar o projeto. Ela também pediu para que os fãs não lessem o material vazado, pois se tratava de um manuscrito ainda inacabado.
Agora, Meyer resolveu trazer nosso vampiro favorito de volta! Confira o anúncio da autora para o Good Morning America:

“Bom dia América, e com dia especial para os leitores de Crepúsculo que estão assistindo. Meu nome é Stephenie Meyer, e eu estou muito animada de finalmente, FINALMENTE, anunciar o lançamento e Sol da Meia – Noite em 04 de agosto.Estamos em um momento muito louco agora e eu não estava certa que era o momento certo de lançar esse livro mas, alguns de vocês já estão esperando por tanto tanto tempo.Não parecia just fazer vocês esperarem mais.”
Realmente 10 anos é muito tempo! Mas agora você já pode garantir seu livro com MAIS DE 730 PÁGINAS de Edward Cullen!
Links para pré venda:
Amazon
Submarino
Americanas
Travessa
Livraria da Vila
Magazine Luiza

Agora é só aguardar só mais um pouquinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo