Access Hollywood comenta ensaio para a details

Abaixo, vocês conferem um vídeo do Access Hollywood, onde eles comentam sobre o photoshoot atrevido e a matéria do Robert para a revista Details.

9 comentários em “Access Hollywood comenta ensaio para a details

  1. É, gente, não sei não…o cara não namora nenhuma mulher, nunca foi visto (realmente) nem ficando com uma (só conjecturas com a Kristen), e ainda dá uma declaração dessas!!! Se ele não gosta de vaginas, gosta de que?! Ou é assexuado? Mas, ele gay ou não, ainda continua sendo liiinnndoooo

  2. Não Edy Lady Gay não!!!!!
    não sou preconceituosa mais por favor não fale um absurdo desses,qualquer um pode ser confundido com gay,menos ele…….sem procedencia!!!!!!

  3. Ele sabia o que estava falando e a polêmica que suas declarações iriam causar.E ainda assim falou, sem medo da opinião dos outros e do que iriam pensar.Para mim, o cara tem que se garantir muito mesmo para falar tanta besteira sabendo que o mundo inteiro vai comentar.Rob é digno de admiração sendo ele gay ou não.

  4. É isso ai Sandra..melhor fica calada se n vai da muita m…..fala serio…

    Eu amei a entrevista também..e li uma nota no L.A Times falando da entrevista q eu adorei…pq só pessoas inteligentes q vão entender essa entrevista, pq como o proprio L.A falou é uma entrevista direcionada ao público adulto…e tem pessoas q n consegui aceitar q o Rob n é um projeto de disney, q n vai ficar decorando tudo q fala…muita gente acha q pq ele é astro teen ele n é inteligente e n pode falar o que pensa…acham q ele tem q ser o bom moço sempre..afffff

  5. Ameeeeeeei esse photoshoot, o vídeo, a entrevista, tuuuudo!
    Já disse isso nos posts anteriores, e volto a dizer: Roblicious matou meio mundo com o ensaio da Details.

  6. Ninguém merece, tá louco… melhor eu não falar nada senão nao vai prestar, vai dar m….

  7. o robert se superou dando esta declaração,não aprovei por que agora todos vão diz que ele e homossexsual,e com um relacionamento com o cachorro,ah robert fala serio não deixe que algumas pequenas palavra destrua a sua carreira.seja voce mesmo não se jogue pra baixo.

  8. agora vão ficar so falando disso??… do relacionamento dele com o cachorro??=/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo