A saga crepúsculo está com tudo!

Ao longo do dia tivemos varias novidades sobre filmes da Saga Crepúsculo, Eclipse e Amanhecer. Tais novidades foram também divulgadas em sites brasileiros. Abaixo vocês conferem uma pequena nota que saiu no site da Yes!Teen:

A história de vampiros e lobos mais acompanhada do mundo está cheia de novidades. As filmagens ainda nem começaram e Amanhecer já tem data de estreia: 18 de novembro de 2011!!! A Summit Entertainment, produtora dos filmes Crepúsculo, ainda não disse se o último filme da saga será dividido em dois episódios, mas pelo menos já podemos marcar a data na nossa agenda para não fazer NADA no dia 18 de novembro!

A première mundial de Eclipse vai acontecer durante o Festival de Los Angeles, que será entre os dias 17 e 27 de junho e vai exibir mais de 200 filmes de mais de 40 países. O Brasil também será representado com o filme Segredos da Tribo, de José Padilha (o mesmo diretor de Tropa de Elite). Será que ele vai conseguir chamar mais atenção que Eclipse?

Confira abaixo um novo/velho vídeo de Robert ao lado de fora do programa Daily Show em Nova York.

4 comentários em “A saga crepúsculo está com tudo!

  1. de todos da saga o Rob é sem duvida o mais simpatico…que mais da atençao ao publico…acho que é por isso que nos amamos mas ele ne???comprei uma revista da yes tean com uma entrevista sobre ele, onde ele fala que falaram como ele devia se comportar diante do publico como um bad boy, mas ele achou uma baboseira e nao fez nada do que eles mandaram…. ele sabe que ele é famoso pq nos fãs é que fizemos isso… e ele so faz com que nos gostemos mas dele por isso.. eu o admiro muiiiito msm…

  2. Ele é um charme de simpatia,adoro ver ele com esses fans sortudos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo