A pior audição de Robert Pattinson foi estranha!

Muito se tem falado sobre a surpreendente carreira de Robert Douglas Thomas Pattinson, o belo britânico que se tornou adolescente em Crepúsculo, o galã que entrou para a “A Lista” de atores para filmes de renome. Com “O Farol” – o segundo filme em preto e branco de Robert Eggers, diretor de “A Bruxa” – Pattinson está indo cada vez mais fundo, agora como um faroleiro do século 19, antes de seu próximo filme – reentrando no mundo das franquias blockbuster, como o Detetive das Sombras de Matt Reeves no filme “The Batman” – Pattinson tirou um tempo rápido para fazer uma viagem em suas próprias memórias para a Backstage.

Qual performance todo ator deveria ver e por quê?
[Marlon Brando em] Sindicato de Ladrões (1954), provavelmente. Você pode assistir bilhões de vezes e ainda será chocantemente bom. Simplesmente tem um valor infinito.

Qual foi a coisa mais “selvagem” que você já fez para conseguir um papel?
Eu dormi na rua uma vez e comi uma caixa de cigarros. Eu cheguei com todo o tabaco na minha boca e, então, chutei a câmera do diretor de elenco. Eu não consegui o emprego.

Qual a história da pior audição que você já teve?
A única coisa que eu precisava fazer na audição era estar de cueca e fingir carregar pedras imaginárias de um lado ao outro da sala.

Qual conselho você daria para seu “eu mais novo”?
Eu realmente não sei. Eu iria, provavelmente, pedir para meu eu mais novo me dar um conselho para agora.

Como você conseguiu seu primeiro SAG-AFTRA* e Equity Cards**?
Eu consegui meu Equity de “Feira das Vaidades” com a Reese Witherspoon, e meu SAG, eu acho, com “Crepúsculo”.

*SAG-AFTRA = “American Federation of Television and Radio Artists”, representa aproximadamente 160 mil artistas, é, basicamente, a garantia de uma pensão e aposentadoria para alguns artistas.
**EQUITY CARD = Significa que o ator é membro da Associação de Atores, a qual representa atores e técnicos de palco; os mesmos negociam salários e benefícios para seus membros desde 1913.

Fonte | Tradução: Reh Cegan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo