A lista dos 100 nomes mais influentes segundo a Time

Todos os anos, a Time realiza uma lista das 100 pessoas mais influentes do mundo e convida alguém importante para falar sobre ela. Robert entrou para essa lista, e o convidado a falar sobre ele foi o diretor de Lua Nova, Chris Weitz. Leia mais aqui.

E embora eu esteja continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele voltaria atrás se fosse dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23 anos, é reservado, um espécime meio que livresco.

E abaixo você confere um vídeo de 0:17, em que fala que Robert é uma das celebridades mais influentes do mundo, disputando com Ben Stiller e Lady Gaga.

15 comentários em “A lista dos 100 nomes mais influentes segundo a Time

  1. Adorei esse depoimento do Chris, bacana o que ele falou do Rob!
    D+!

  2. Robert parece ser irresistível até para quem trabalha com ele!rsrs
    E tb acho que se pudesse, Robert voltaria atrás e não embarcaria nessa loucura da Saga, como disse Weitz , não foi o que ele planejou: viver no meio disso tudo.

  3. É verdade Claudia é bem provavel que os homens não lêm os livros e nem assista aos filmes por medo de se apaixonar…..rsrsrsrs eu já ouvi cada comentarios sobre o Robert de amigos gays que fico até com vergonha rsrrsrs…….o Robert é apaixonante mesmo não dá pra negar..

  4. Concordo plenamente com comentário de Weitz. Rob é espécime raríssimo, porque reune em uma pessoa várias qualidades . Além de tudo é lindo!!

  5. Weitz adora o Pattinson. Não só pelo “Beijo! Me liga!” mas pelo jeito que ele comentou… Ele elogiou, e não comentou… Parece até que ele se impressiona com o Pattz.

  6. Gosteei demais do depoimento do Weitz! x)


    na minha opinião,o Rob é sim a resposta para a pergunta de Freud…rsrs
    Naturalmente simples,de bom coração,lindo,e tem uma aura misteriosa que te incita a saber mais sobre ele…enfim,Rob é único! =)

  7. gente o Rob é impressionante mesmo, causa essa sensação de inexplicável, se não pela beleza somente, também pelo comportamento único, livresco como diz Weitz.
    Ele sempre falou muito bem do Rob, e as vezes acho, sem maldade nenhuma, que ele realmente é apaixonado pelo Rob. O que até dá para entender. Eu sou tão apaixonada pelo Rob, que se eu fosse homem viraria gay, as vezes até acredito que alguns homens não leiam os livros da saga ou assistam ao filme com medo de se paixonar pelo Edward (Rob) e mudar de time.

  8. nossa eu nunca pensei q ele gostasse do rob …rob matem contato com ele rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo