A História de ‘Water For Elephants’ pela Elle Russa

Nas últimas semanas, houve a promoção de Water for Elephants em sua pré-estréia nos Estados Unidos, e no Brasil, o lançamento do  filme está previsto no próximo dia 29, e nesse clima de estréia, a Elle da Rússia, fez um artigo comentando do filme, da produção e os bastidores do longa, e ainda como o enredo do livro foi adaptado a indústria cinematográfica sem afetar a magia que a história traz:

Este espetáculo, brilhante e luminoso, o qual te faz esquecer de tudo. Mas o espectador nunca percebe o espetáculo mais real – o por detrás das cortinas. E ele se mostra – a vida.

O filme “Water for Elephants”, que logo logo será lançado nos cinemas, é como todos. Porque esse filme mostra a vida dos atores de circo, tal como é. Drama familiar, amor e ódio, malícia e generosidade, coragem e risco. Ninguém acha que a vida do ator de circo seja complicada, tão confusa. E tão perigosa.

Mas vamos por partes. O filme “Water for Elephants” foi criado combase no livro homônimo de Sara Gruen, que já se tornou um dos mais vendidos, e hoje continua a ser um dos romances mais populares. Leia mais…

8 comentários em “A História de ‘Water For Elephants’ pela Elle Russa

  1. Ah entendi já, abafa kkkkkk isso que dá comentar antes de ler o post kkkkk dã pra mim haha

  2. Gi-Pattz

    onde vc leu isso? que emoção! Tô louca atrás das reviews, já saíram várias,mas ler em inglês cansa kkkkkkk tô esperando legendarem algumas aqui!

    se vierem criticas boas, ótimo! Mas quero mesmo é que o filme bombe nas bilheterias, por isso vamos assistir né, de preferência mais de uma vez, o que com certeza não será nenhum sacríficio hehe

  3. MEGA orgulhosa aqui!! *-*
    “Robert Pattinson, o mais rapidamente imbuído de seu papel, se acostumou muito rápido com a imagem de seu personagem. No que diz respeito a Christoph Waltz, ele penetrou a essência de seu caráter, então a interpretação dele foi simplesmente incrível.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo