O site Et Online divulgou uma entrevista dada por Ashley Greene onde ela alega que a fama está “enlouquecendo” Robert Pattinson.

Ashley Greene – que interpreta Alice Cullen na série Crepúsculo – diz que Robert Pattinson está enlouquecendo pela sua nova fama.“Pobre Rob já é um Beeatle. Sua vida inteira é documentada,” Greene diz a revista Nylon Guys. “Se ele mexe o nariz, já está tudo na internet. Ele já está cheio disso.” Para o resto do elenco, a atriz diz por todos “está indo bem” e todos estão aprendendo com os paparazzi. “Você não quer ter sua foto tirada quando você está saindo de um clube,” Green diz na reportagem. “É tipo, Eu ligo para a minha mãe pela manhã, e ela diz, ‘Eu vi você saindo de novo noite passada.” Eu acho que é como ter um GPS na minha pele, mas não, eu tenho a internet.”

Abaixo você confere um vídeo de 3:11 feito por uma fã registrando seu encontro com Rob no set de Remember-me.

2 comentários

  • Suka

    Sorte??? Essa menina deve ter uma legião de anjos da guarda fazendo plantão 24h por dia!!!
    Rob lindão, né???

    Rob, please, Pattinson me!!!

    Já havia lido a entrevista da Ashley. Ela comenta que é muito ruim sair de uma balada e ser fotografada com aquela carinha de quem tomou todas e não está tão linda quanto no começo da noite. É cruel, mesmo, né???
    E a comparação que ela faz entre ter um GPS implamtado na pele e a exposição na NET é perfeita. NINGUÉM MERECE tanta invasão!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.