A Equipe RPBR quer saber: O que você achou de ‘Cosmópolis’?

O Robert Pattinson Brasil, quer saber: Você que já assistiu, o que achou de Cosmópolis? O que mais gostou? O que mais odiou? Faltou algo? Deixe aqui, sua opinião sobre o filme.

Pedimos que por gentileza, postem suas opiniões apenas neste post, pois muitas pessoas ainda não viram o filme e podem ficar chateadas com os spoilers, então, criamos este post, exclusivamente para que possam comentar sobre o filme.

28 comentários em “A Equipe RPBR quer saber: O que você achou de ‘Cosmópolis’?

  1. uma porcaria não gostei so gostei do rob 🙂
    agua para elefantes e fantastico amei lembraças amei muito show belami osedutor otimo 🙂
    :D:D:D:D:D:D

  2. Cosmopolis não é um dos meus estilos de filmes preferidos ,mas quando assistir me encantei pelo filme.Como Robert disse que suas fãs estão crescendo e ele está começando a fazer filmes com o estilo diferente do que eu assistia e estou amando.Adorei o filme muito a ver com o curso que faço administração.A perfomace de Robert como Eric foi incrível.Me suprendo cada vez mais com ele.E claro muito lindo, charmoso e sexy naquele smoking.Me orgulho muito de Robert.Valeu pelo filme.

  3. Olá, vi o filme ontem e como já havia lido bastante sobre ele e visto muitas entrevistas do David e Robert já sabia o que esperar, já estava no clima do filme. Gostei muito, no entanto é um filme difícil e não é para todo mundo. Você tem estar no espírito e sabendo o que esperar. Não achei massante, ele tem um que de claustrofóbico, por vezes engraçado e com sacadas geniais no decorrer. Adorei as cenas de Rob e Sarah, o famoso exame de próstata foi incrível, mas minha cena preferida foi a do final com Paul Giamati. Fantástica. Sem dúvida o melhor trabalho do Robert até agora mostrando que ele tem muito para dar e com rumo que está dando na sua carreira tenho certeza que isso só via crescer. É um trabalho muito mais maduro dele e obviamente se percebe a mão do diretor em todo momento. O triste é ver que muitas pessoa já o assistem com preconceito por se tratar do Rob, mas outros já superaram isso, como Johnny, Brad, Di Caprio e tenho certeza que futuramente será com Rob. Ele acabou de dar o primeiro passo. Orgulhosa dele. Abraço a todas do site!

  4. Não foi o que eu esperava…..foi muito maçante, tinha so 06 pessoas comigo na sessaõ…..fui só por ELE mesmo a historia não me agradou……

  5. A atuação do Rob nesse filme excelente!! Orgulho!!
    Não é um filme para todos os publicos!!
    Filme cabeça, mas gostei muito!!

  6. meninas, assisti duas vezes!! ohhhhhhhhhhhhh
    bom, no começo, eu fiquei perdida….. muita informação e eu nao entendia…..
    depois fui gostando!!! e o final???? pqp! emoção á flor da pele!
    a atuação do rob foi boa, esquisita no começo, mas o ” eric” é um bilionário mesquinho e ordinário…..
    teve gente que nao gostou no cinema, mas nao vao continuar vendo o rob somente como o vampiro fada!
    valeu a pena ver por causa do rob! porque o filme é dificil de entender….
    obs: gente e a parte do enterro??? tbm com aquela musica o cara devia morrer mesmo! kkkkkkkkkk

  7. Qdo li cosmópolis há uns dois anos atrás, achei massante, sem nexo e bizarro. Não conseguia imaginar o Rob na cena do exame de próstata por exemplo. Confesso q estava com medo, não pela atuação do Rob pq nele eu confio, mas muito mais da critica, (tanto mídia, qto público). Pelo motivo citado à cima pela Raquel, para quem não leu, deve ter sido muito estranho td aquilo rsrsr com certeza pelo fato de já ter lido eu estava mais preparada. A parte do livro q eu mais gostei foi qdo, acho, q depois de matar Torval ele encontra um grupo de pessoas tirando fotos nuas (tipo Spencer Tunick), e ele tira as roupas e junta-se a eles. Eu consegui imaginar essa cena lendo, mas enfim, como sempre eu fiquei um pouco emocionada por ver o o Rob na telona, adorei a atuação e as cenas do exame d próstata e sexo com a segurança me tiraram o fôlego já com Giamatti ficou aquela “puta” incógnita. Fiquei chateada pelos comentários no final do filme, teve gente q se desculpou com o acompanhante e disse q não sábia q era assim ,chato né?

  8. Fui ver o filme na semana passada e a minha sessão estava completamente vazia. Até achei estranho.
    O filme é muito cabeça, com diálogos loucos e conceitos mais loucos ainda, mas gostei da atuação do Rob. Ele parecia meio robô no início, mas depois percebi que fazia parte da composição do personagem e ao longo do filme, toda a personalidade de Eric foi ficando muito clara. Parabéns ao Rob por isso. Os demais atores também trabalharam muito bem. Mas para gostar do filme, tem que ir com a mente aberta, se não, não vai entender nada.

  9. Maravilhoso!!! O filme é lógico, brilhante, lida com oposições dolorosas, atuais, angustiantes, é cult , ficará muto tempo como referência de um dos melhores filmes de Cronemberg e Robert. Como disse um crítco, é um desempenho inteligente, desesperado, honesto, de um grande ator: Robert.

  10. É um filme cabeça, ñ faz meu estilo. No entanto valeu por ver o meu Robert mais lindo q nunca e mostrando mais aquele belo corpo objeto de desejo de todas as robquetes do planeta. Q venha amanhecer para fechar o ano de Robert.!!!

  11. Oi Flávia não sei se vai dar essa semana, mas se der eu te aviso por aqui mesmo e a gente marca alguma coisa. Bjs e bom filme a todas…hehe.

  12. Eu adorei o filme, o rob foi otimo, atuou muito, foi além das minhas espectativa ;D
    Melhor atuação do rob com certeza

  13. Oi Paty! Assisti o filme no final de semana de estréia, mas pretendo assistir novamente! Eu fui no Artiplex do Country, para mim seria melhor se tu pudesse ir nesta semana, porque eu troquei de trabalho e esta semana estou livre. Beijos!

  14. Gente, matei o serviço e fui para Sampa assistir, mas valeu muito a pena. Acho que o Rob arrasou, papel muito diferente dos outros mas ele foi impecável. Foi um filme um pouco complicado de entender, como disse a amiga Raquel os cortes das cenas foram muito bruscos, mas no fim acabei entendendo. Sem falar que vê-lo o filme inteiro sem interrupção foi ótimo.

  15. Tão louco quanto o livro.
    Ótimas cenas.
    Muito lento.
    Engraçado em alguns pontos.
    Filme cult.
    Rob perfeito!!!!!!
    Eu gostei.

  16. Oi Flávia, como combinamos qdo estreasse Cosmópolis nos falaríamos pra ver se marcávamos alguma coisa, porém estou com tempo curto e acho q só vou conseguir ver o filme na semana q vem, então boa sessão pra ti a não ser q tb esteja com o tempo curto hehe. Bjs e até mais…

  17. Eu assisti Cosmópolis no final de semana de estréia e simplesmente adorei o filme. Rob estava perfeito como Eric Packer, sua atuação foi ótima e na minha opinião nosso amado menino vem mostrando á cada trabalho o seu amadurecimento e versatilidade como ator. Adorei á participação da maravilhosa Juliette Binoche, pena que á cena foi curta, Sarah Godon como a esposa fria e distante estava ótima também, gostei muito da quimica dela com o Rob, Samantha Norton também ótima.
    Um mometo que me marcou no filme foi á morte do Rapper…achei muito triste, fiquei com uma peninha do Eric…
    Destaque para o momento que Eric finalmente chega ao cabelereiro e a cena final com o excelente Paul Giamatti.Enfim Cosmopolis é aquele tipo de filme onde não existe meio termo, é oito ou oitenta. Eu estou naquele grupo de pessoas que adorou o filme e á atuação do Rob.
    Adorei á fotografia do filme, aquela limousine é maravilhosa e vamos combinar Mr. Hot Pattinson estava um espatáculo á parte de lindo como Eric Packer!

  18. Fui assistir o filme ontem ou seja 15/09.
    adorei ,é um filme bem diferente,já esperava apos as varias intrvevista do Rob e Cronemberg ,para o tipo de pessoa que era o Eric ,uma pessoa fria insastisfeita a procura de algo que o” chacoalhasse “seu risinho as vezes quase impercepetivel de ironia,oRob estava perfeito.
    a sala em que assisti o filme Espaço Itáu da frei caneca,estava lotada e ninguem saiu da sala não!, ao contrario acabou o filme as pessoas continuaram sentadas até os creditos.
    O ROB MERECE NOTA 100000000000000000000000000000000,ADORO ELE

  19. Fui assistir no dia da estréia e a minha sala não estava muito cheia e foi só esvaziando ao longo do filme já que pelo visto muita gente não estava entendendo.

    Eu me surpreendi por ter gostado do filme, admito que quando li o livro achei que a adaptação não seria muito boa, na verdade não levava muita fé, porém ficou ótima. A atuação do Rob foi boa, acho que ele deu um tão frio ao personagem bem legal. Enfim o filme tem muitos diálogos e alguns até um pouco confusos, mas o fato de ter lido o livro me ajudou a entender o filme. Cosmopolis é complexo e esta longe de ser um filme para grande publico, muitos vão odiar, mas o fato do Rob estar fazendo personagens assim mostra que ele é mais que apenas filmes adolescentes e romances água com açúcar. Se ele vai fazer filmes assim no futuro eu não sei, mas sinceramente não iria me incomodar.

  20. eu gostei muito mesmo não sendo meu estilo de filme mas como uma boa espectadora digo e repito Rob me enche de orgulho em cada trabalhor e nesse ele manda muito bém de todas as formas possivéis e não to falando como fã mas pela atuação desse goroto que muitos acham que a atuação dele se resume em crepúsculo e como eu ja vi quase todos os filmes dele pra mim esse é um dos melhores na atuação e depois poucas cinzas é nesse que ele mostra aque veio.e que continue assim melhorando a cada filme.

  21. Eu amei o filme….. o Rob está perfeito e considero um dos melhoras filmes que eu assisti…. Um filme difícil e atual… Se choca é porque mostra nossa sociedade de forma nua e crua… Parabéns Pattinson e Cronemberg …..

  22. Sinceramente não gostei,talvez pela expectativa que estava em ver o filme. Não gosto muito deste estilo de filme, é “muito cabeça” e sou mais de ver filmes com uma boa história e se possível um romancinho. Muito louco este filme. Com certeza Amanhecer II será melhor.

  23. Eu fui assistir o filme hoje. Admito que me surpreendi com a sala bem cheia, tanto ma minha sessão como na anterior e na fila de pessoas na hora que sai. Assisti várias entrevista do Rob e já sabia mais ou menos o que esperar (ou assim achava). Fiz o processo inverso do que estou acostumada (vi o filme e agora vou ler o livro) e não sei se isso me prejudicou. A atuação do Robert tá dentro do esperado, o personagem dele é cinico e ele consegue se manter seco ao decorrer de todo o filme (apesar que alguns momentos a cara de ‘Edward de tédio’ prevalecer). Não sei se me senti incomodada pela falta TOTAL de linearidade do roteiro ou pela falta de cenas de transição, mas os cortes são brutos e as cenas aparentam estar ‘jogadas’ ao longo dos aprox 100 min do filme, se eu não tivesse lido e assistido tantos vídeos do David e do Robert ficaria perdida no contexto (como eu vi que MUITA gente na sala saiu). A mensagem é exatamente aquela prometida e é GENIAL, mas faltou trabalhar um pouco mais a edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo