A colorista Jennifer J. conta como trouxe Edward de volta

No começo do mês de Abril, o diretor das duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, anunciou sobre sobre uma possível volta aos sets de filmagens para gravar algumas cenas adicionais, desde então,  ocorreu todo o processo de cabelo com os atores. Confira a entrevista logo abaixo!

Perguntamos a Jennifer se existe uma mentalidade diferente para um colorista quando se trabalha com os homens. Jennifer detalhou: Existem dois tipos diferentes de cor para os homens. Cor que parece que está pintado e cor que parece que não está colorido. Eu me especializei na cor do cabelo dos homens, para que eu tenha um monte de truques na minha manga que possam fazer a cor do cabelo para os homens fiquem ótimos, mas natural. Assim, muitos homens têm problemas com sua cor de cabelo vermelha, pois parece muito falso em um homem, mas eu uso a cor de uma forma para que ela realmente parece intocada e mais masculina.

Mas, Rob não é exatamente um estranho na mudança da sua cor do cabelo desde que ele tinha tonalidades diferentes para a saga e para “Água para Elefantes. Na verdade, Rob foi um bom desportista no processo. “Rob estava feliz que sua cor de cabelo estava natural,” Jennifer disse, “então ele queria algo o mais temporário possível.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Um comentário sobre “A colorista Jennifer J. conta como trouxe Edward de volta

  1. Meu Robert querido… não vejo a hora de chegar novembro para ver vc nas telonas como meu amado vampiro Edward… todo dia eu vou riscando na agenda na contagem regressiva a sua espera.
    Vou te querer bem até qdo meu coração bater no peito.Robert para sempre!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo