Effrosyni Moschoudi, autora do livro The Lady Of The Pier concedeu uma entrevista e disse que já imaginava Robert Pattinson na versão de cinema do seu livro em que o autor era o herói da história. Veja o pedaço da entrevista e mais sobre o livro:

10. Gostaria de ver seu livro como um filme? Se sim, quem você quer ver interpretando seus personagens?

Ah, sim, claro! Não é este o sonho de cada autor? Eu tenho The Lady of the Pier totalmente moldado em minha cabeça. O herói é Robert Pattinson, a heroína é Amanda Seyfried eo vilão é Jonathan Rhys Meyers. Ele interpreta um vilão perverso!

The Lady Of The Pier:

lady-of-the-pier-ebb533x800O amor irá durar para sempre, buscando uma segunda chance.

BRIGHTON em 1937
Sonho de riqueza e felicidade, Laura Mayfield chega em Brighton para buscar uma nova vida. Ela se apaixona por Christian Searle, um assistente de palco happy-go-lucky no teatro West Pier, mas quando ela é oferecida a chance de realizar lá, seu amor por ele é posta à prova. Charles Willard, um rico aristocrata, é fascinado por ela e persegue implacavelmente. Laura vai escolher o amor ou o dinheiro …?

CORFU em 1987
Em uma longa férias com seus avós, Sofia Aspioti atende Danny Markson, um flirt encantadora, que a faz rir. Embora ela tenta mantê-lo no comprimento do braço, preocupado que a fofoca da vida vá chegar para sua estrita família, ela cai perdidamente apaixonada. Isso é quando os sonhos estranhos sobre Brighton West Pier e uma mulher vestida de preto começa a assombrá-la. Quem é essa mulher de luto? E como é seu lamento relacionado a sentimentos de Sofia para Danny?

FonteVia – Tradução: Bárbara Juliany

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.