A análise do amor de Kristen Stewart e Robert Pattinson

É o rumor do romance da saga de Crepúsculo que nunca acaba, com as estrelas de Lua Nova, Robert Pattinson e Kristen Stewart, sendo o tema de todos os dias com rumores de que eles são de fato um casal na vida real.

Dependendo de onde você leu as histórias sobre Pattinson e Stewart, os rumores do amor de Crepúsculo vão de uma amizade até Kristen grávida, Pattinson e Stewart vão morar juntos, e mais. Então se realmente existe um romance no set de Lua Nova então por que Pattinson e Stewart não deixam claro para colocar em ordem a história?

Continue lendo aqui.

Novos boatos Robsten, agora de acordo com os tablóides da semana, Robsten “furou” em “Fairview Farm Bed and Breakfast” na ilha de Mayne. Leia o artigo completo aqui.

A fonte diz, “Eles não sairam ou disseram oi a ninguém. Estava um pouco grosseiro porque era realmente um hotel pequeno. Eles usavam bonés e óculos do sol o tempo todo. Alguns fãs perceberam que eram Rob e Kristen, mas a maioria só achou que eram esquisitos.”

Atualizamos nossa galeria com mais algumas fotos antigas de Robert, veja a seguir (ultimas do álbum):

5 comentários em “A análise do amor de Kristen Stewart e Robert Pattinson

  1. eu to é achando que porcalsa das gravasoes da saga eles nao querem assumi !!!!

  2. Nossa, e ja li varias fontes, mais…a conclusão que eu tiro e que eles estão com um rolo já faz um bom tempo ! Só não podem admitir num momento ! Torço muito para eles ficarem juntos !

  3. gente eu concordo com vcs.
    tem um site que tem um monte de noticias deles e tal e diz que eles tão juntos só que ainda não podem assumir por causa das filmagens.

  4. Éh vero, concordo com vc Claudinha, onde tem fumaça tem fogo, nesse caso um incendio….kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo