Adicionamos em nossa galeria, scans da People Magazine que compara Lua Nova com Going Rogue. Abaixo você confere esses scans.

Abaixo você confere uma entrevista que Edi Gathegi deu para a rádio NRJ, Edi fala sobre Robert e Kristen:

Editado: No vídeo Edi comenta que os filmes da saga não são filmes só para as meninas e quando perguntam sobre se o amor de Bella e Edward estendeu para a vida real ele diz “Fico realmente feliz de não ter idéia disso, por não ser do interesse meu”, no minuto 2:40

10 comentários

  • Feh

    Ps: Elas não estão recebendo nada pra fazer isso, tem suas vidas pra cuidar também, ou você acha que elas passam 24h por dia buscando e traduzindo notícias e fazendo tradução de todos os vídeos? Não deve ser nada fácil, e um comentário como o seu desanima qualquer um que faz esse site funcionar (que pra mim é o mais completo sobre o Robert)

  • Bruna Mendes

    tenho certeza q a ana não quis ser grossa é que nem tds da equipe entendem ingles fazmos de td p q cheguem a vcs td q sai do rob e as vezes num dá p detalhar td por ser mta coisa mas fzemos sempre o possivel e no momento as prioridades são os videos do rob, mas já editei o vídeo girls 😉

  • Silvia

    Só mais uma coisa, não seria nem mesmo preciso vocês traduzirem o vídeo inteiro, apenas a parte onde ele esta comentando sobre Rob e Kris já seria interessante. Mais isso também deve ser bem dificil, não é?

  • Silvia

    Sabem, eu achei essa sua resposta a coisa mais estupida que já vi em um site para os fãs Ana Paula, se vocês não tem tempo ou disposição pra traduzir o video, não deveriam manter um site brasileiro onde pelo menos metade das fãs não sabem inglês, agora só falta você nos mandar aprender inglês e não pedir pra vocês traduzirem os vídeos, mais aposto que se esse mesmo vídeo já tivesse sido legendado por outro site, já estaria aqui também. É por essas e por outras que sempre procuro lugares onde as pessoas pelo menos tem educação.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.