Robert Pattinson cancela entrevista com Jonathan Ross

Adicionamos uma fan art de Lua Nova e um quadrinho de Amanhecer. No quadrinho do Amanhecer, fizeram um retrato cômico, da cena em que Edward Cullen rasga todos os travesseiros de Esme em sua lua de mel com Bella.

Robert Pattinson não irá mais comparecer no Friday Night com Jonathan Ross. A entrevista seria feita em novembro, e só podemos supor que a razão Robert teve de cancelar a entrevista  devido a outros compromissos em torno do lançamento Lua Nova.

Jonathan estava ansioso para fazer a entrevista e já havia dito que esperava que ele pudesse “fazer um bom trabalho” para nós espectadores  na entrevista.

Está circulando na internet, um rumor que Robert Pattinson supostamente estaria enciumado com toda atenção que Taylor Lautner vem recebendo após gravarem o filme Lua Nova. Vale lembrar que Rob já declarou várias vezes que não gosta muito de toda essa atenção que dão para ele. Então, cada um que tire sua própria conclusão sobre isso. Clique aqui para ler o rumor completo.

8 comentários em “Robert Pattinson cancela entrevista com Jonathan Ross

  1. Querem pq querem distorcer a imagem do nosso Rob, ele deve estar achando ótimo, apesar de na minha opinião ele nunca deixará de ser o centro das minhas atenções,que dirá por Taylor! aff

    Rob AmooOOoo

  2. Não acho que o Rob esteja com ciúmes do Taylor, ele já falou que ficou estava aliviado por não ser o personagem principal em Lua Nova, que ia ficar livre das pressões etc. esse povo não tem mais o que inventar! aff!

    Que pena que ele não vai dar mais essa entrevista no Jonathan Ross!

  3. gente não é verdade que taylor tem mais atenção do que rob, as provas estão ai para comprovar que rob é hoje o centro da atenção de todos os noticiários, por que ele atrai com sua capacidade de ser lindo, chamoso, engraçado, talentoso. Não é desmerecendo o taylor que também tem seu potencial, mas rob é diferente, ele faz diferença com todo o seu talento e beleza. A mídia quer mesmo criar notícia sobre rob seja como for, até mesmo chamando ele de invejoso.

  4. Ah, como eu queria que Rob detonasse meus travesseiros do jeito que o Edward detonou os da Esme!!!

    Rob com ciúme da atenção que estão dedicando ao Taylor Lautner??? Ele deve estar dando graças a Deus da mídia fofoquenta mudar o foco!!! Mas o triste é que o Taylor só tem músculo prá mostrar. É muito novinho e só fala de quanto tempo ele teve que ralar na academia prá garantir o papel na sequência da saga… já me encheu!!!

    Prefiro Rob falando as abobrinhas dele!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. shhhhhhhh… se for pra falar e escrever besteira e melho esse povinho dispeitado fica quieto…o homem mal consegue respirar qto + senti ciumes do ”T” FALA SERIO!!!

  6. Cara… Eu “caso dinheiro” com quem quiser q o Rob tá é feliz q agora o foco saiu da cara dele pro muleta!!!!
    Ele já deve ta pensando: HAhahaha se f*deu!!!! hahahahahaha

    Fala sério gente. Td mundo já cansou de ler e ouvir ele falando q não faz questão desse surto de atenção, que isso não interfere nele.

    Afffffffffffffff mídia fedida

  7. Achei uma graça as imagens.
    Pena mesmo não poder comparecer a entrevista, com certeza seria ótima.
    Rumoes?
    Rob não se deixa afetar por rumores, ele já provou isso.

  8. Realmente ele anda, muito atarefado, compromissos aqui e ali !
    Mas eu estava esperançosa por esta entrevista! Iria ser legal, em todas as entrevistas ele me mata de rir .
    Rob razao do meu viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo