5 razões para Robert Pattinson ser o homem certo para caçar Saddam Hussein em novo thriller

Um dos próximos projetos de Robert Pattinson para o cinema, Mission: Blacklist, história baseada em fatos reais, fez o site Hollywood News citar 5 razões pelas quais o ator merece interpretar o papel de Eric Maddox, um investigador do Exército americano ligado diretamente a caça de Saddam Hussein. Leia a seguir a tradução do artigo:

Ele é versátil
Primeiro ponto: Pattinson talvez seja tão desajeitado quanto em Crepúsculo quando está desfilando pelo tapete vermelho, mas é apenas por ser um ator sério que parece deixar seu status de celebridade fora do trabalho. Entre sua tão amada franquia, ele abordou biografias ( Salvador Dali em Poucas Cinzas), dramas reais (Lembranças) e espetáculos periódicos (Água para Elefantes). Vimos apenas um pouco do que Pattinson é capaz de fazer, mas sua boa vontade de explorar várias histórias, temas e personagens é prova de que ele é bem capaz de se sujar em um filme. Continue lendo…

4 comentários em “5 razões para Robert Pattinson ser o homem certo para caçar Saddam Hussein em novo thriller

  1. concordo com voces meninas , alem de talentoso Rob é super carimático e lindo e isso chama o público !!!!

  2. Eu tb só dou uma razão: queremos muito ver o Rob no cinema. Tem q ser na telona nada de baixar filme na Net ou comprar DVD pirata. Quero ver o Rob de preferencia até em 4D

  3. POis eu vou ser bem mais objetiva. Isso tudo é blá blá blá. São duas únocas razões : a primeira pq ele tem talento e a segunda pq ele é um ator que as pessoas querem assistir. E fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo