5 Razões para Não Deixar de Ver Água para Elefantes

O site da revista Capricho conta com exclusividade o que viu no filme Água para Elefantes, relacionando as 5 razões para não deixarmos de assistir o filme.

Jacob enfrenta um leão
Se preparem para rir bastante nesta cena! O dono do circo ensina Jacob a alimentar os leões e, apesar de tudo sair errado (nem vamos contar o que aconteceu!), Rob está muuito fofo e engraçado. Impossível não pensar que o ator se daria superbem numa comédia!

O amor entre Marlena e Jacob
Awn! A química rola superbem entre Robert e Reese Witherspoon, que vive a Marlena. Jacob vê a loira pela primeira vez nas cenas iniciais e não sabe que ela é esposa do dono. O climão de romance já domina nesta hora. Só uma coisinha: lembre-se de se manter focada na cena! As chances de você passar o filme inteiro babando são enormes. Em toda cena com a atriz, Robert fica com aquela carinha de “encantado” que faz a gente querer abraçá-lo.

A elefoa Rosie!
Own! Agora dá para entender porque Robert dizia em tudo quanto é entrevista que se apaixonou pela elefoa Tai (chamada de Rosie no filme) e que quase chorou quando as filmagens com ela acabaram. O momento em que o “bichinho” aparece é de fazer qualquer amante de animais pirar! Rosie é fofa e faz truques tão inteligentes e engraçadinhos! Socooorro! Queremos uma elefoa de estimação!

Jacob “passeia” em cima de um trem!
Uma das cenas mais lindas do filme é quando o personagem Jacob sobe em cima de um trem em movimento com August (Christopher Waltz), dono do circo. Os dois conversam um pouco mais sobre a vida e depois correm e pulam de vagão em vagão. Detalhe: Robert contou em diversas entrevistas que ele mesmo fez as cenas, sem a ajuda dos dublês.

Um final impressionante
Se você não leu o livro, provavelmente vai se impressionar demais com o final de “Água para Elefantes”. A cena é muito bem feita, cheia de correria e com uma cena de briga de deixa a gente sem respirar. A sequência toda é incrível e uma das melhores da produção.

12 comentários em “5 Razões para Não Deixar de Ver Água para Elefantes

  1. Cara, esse dfilme deve ser incrível, to louca pra ver as cenas de ação e a cena do leão, deve estar ótimo

  2. Estou anciosa pra assisti este filme que com certeza vai ser magnifico, amo o circo e conviver com todos os animais deve ser um outro mundo, os animais passam uma vibração de carinho e amor imprecionante, porque o sentimentos deles são verdadeiros, o Rob está super feliz porque este papel caiu divinamente em sua vida e que Deus o abençõe.

  3. Estou anciosa pra assisti este filme que com certeza vai ser magnifico, amo o ciro e conviver com todos os animais deve ser um outro mundo, os animais passam uma vibração de carinho e amor imprecionante, porque o sentimentos deles são verdadeiros, o Rob está super feliz porque este papel caiu divinamente em sua vida e que Deus o abençõe.

  4. querem saber estou odiando essa tal de Reese, cada vez ela arranja alguma coisa pra falar mal do Rob,li um comentário que ela falou que ele não sabe dançar,mais ainda que as cenas romanticas foram prejudicadas por causa da gripe do Rob,serà que essa zinha não pode ficar de boca fechada.
    o Rob ao contràrio só elogia a madame.
    ela vai estreiar um filme no dia 29 ,fiquei irritada no mesmo dia de WFE ,so falta isso,mas eu nunca iria assistir um filme por causa dela.

  5. A razão número um para assistir-mos WFE é sem dúvidas nenhuma Mr. Hot Pattinson!

  6. ESQUECERAM DE FALAR SOBRE O PRINCIPAL MOTIVO: ROBERT PATTINSON! ESSE FILME TODO VAI SER LINDO, DIVISOR DE ÁGUAS NA CARREIRA DO ROB! EU E A GI-PATTZ VAMO SURTAR MTOOOO NO CINE! ESPERA Q EU TÔ CHEGANDO AMIGAAAA O/\O 14 DIAS!

  7. Eu só tenho um motivo!!! rsrsrs
    Td bem que o livro é excelente, e ainda levando em consideração todas as opções citadas no post… mas para mim sem sombra de dúvida é mais uma oportunidade de prestigiar o meu ídolo amado!!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo