O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 7 de junho de 2024

De acordo com a InTouch, Robert Pattinson e Suki Waterhouse teriam se casado secretamente há ‘meses’, enquanto ela ainda estava grávida de sua primeira filha! Fontes dizem exclusivamente à In Touch que o casal está oficialmente casado!

A lenta mas constante transformação da personalidade de Rob desde que ele e Suki ficaram juntos está completa”, disse uma fonte sobre o casal. “O ponto culminante dessa transformação, foi que eles finalmente levaram a sério a ideia de começar uma família e passar o resto de suas vidas juntos. Anúncio oficial das assessorias deles feito ou não, Rob e Suki estão oficialmente casados!

A dupla “não passa uma noite separada” enquanto criam a filha juntos, a qual deram as boas-vindas em março, e o ator de 38, anos, refere-se a Suki, de 32, “como sua esposa, constante e regularmente”.

Rob e Suki são conhecidos por seu relacionamento notoriamente privado, mas eles estão juntos desde 2018, depois que foram vistos de chamego em um teatro de Londres. Porém, o casal só fez sua primeira aparição oficial pública, anos depois, no tapete vermelho do desfile de moda masculina pré-outono de 2023 da Dior na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, em dezembro de 2022.

Qualquer que tenha sido a cerimônia que eles tiveram, foi incrivelmente pequena e privada, e aconteceu no início deste ano, pelo que fiquei sabendo. Para eles, como família, as coisas sobre o casamento ficam todas no espelho retrovisor”, explica a fonte. “Eles querem ser pais amorosos agora, e Rob encontrou seu propósito na vida. Ele está em uma ótima posição comparado ao navio sem leme que estava há nove ou dez anos atrás.”

Rob e Suki não têm “nenhuma pressa” em compartilhar mais sobre suas vidas pessoais com os fãs, mas irão “abraçar isso juntos” quando “chegar a hora certa”. A fonte diz que Rob se tornou uma “pessoa muito mais séria” aos 30 anos e não é mais tão “ambivalente em relação à sua carreira em Hollywood”.

“[Ele] está determinado a ser um membro respeitado da comunidade e, apesar do Batman , ele está interessado em projetos grandes, sérios e ambiciosos que possam ser executados em todo o mundo”, explicou a fonte. “Da mesma forma, os esforços de atuação e música de Suki tiveram um crescimento real no ano passado. Além disso, ambos queriam filhos e queriam se casar quando os criassem. Parece um final feliz, mas na verdade é apenas o começo para eles, e eles ainda têm cerca de um ano para relaxar e serem pais antes que Rob volte para fazer a sequencia do Batman .”

Depois de dar as boas-vindas à filha no início deste ano, a dupla está focada em “estabelecer as bases para uma ótima vida juntos” e na “mesma página sobre praticamente tudo, incluindo fazer de Los Angeles seu lar permanente”.

Vale destacar, que até o momento, nenhum anúncio oficial sobre o casamento foi feito por nenhum dos dois ou de sua assessoria. Por enquanto, trata-se de um rumor, publicado pela In Touch!

Fonte | Tradução: Ana Paula