O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 21 de dezembro de 2023

Robert Pattinson está passando por mudanças significativas em sua vida. Depois da namorada Suki Waterhouse anunciar que está grávida, o ator vendeu sua residência de longa data em Los Angeles. A casa nunca esteve oficialmente no mercado, mas, de acordo com informações do TMZ, divulgadas nesta terça-feira (19), o imóvel foi vendido discretamente, por US$ 3 milhões — cerca de R$ 14,7 milhões na cotação atual.

A casa, que era propriedade de Robert há quase 10 anos, possui quase 180 m², dois quartos e dois banheiros. A decoração conta com pisos de terracota exclusivos e tetos com vigas expostas. A parte exterior inclui um pátio de tijolos que abriga uma área de refeições ao ar livre, com um pequeno gramado e uma piscina subterrânea. Os grandes portões tornam a área mais segura e privada.

Vale lembrar que no ano passado, Rob já havia comprado uma outra casa também em Los Angeles. No próximo post vamos mostrar um pouco mais dela para vocês. Veja à seguir imagens da antiga casa.

Fontes: 1, 2 e 3