O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 19 de janeiro de 2023

O Deadline trouxe com exclusividade o anúncio de que a produtora de Robert Pattinson produzirá um filme! Além disso, após muitos meses de especulação, foi confirmado o nome da produtora: Icki Eneo Arlo, cujo site (ickieneoarlo.com) foi encontrado por fãs após o ator aparecer usando um moletom com o nome estampado no final de 2021. Confira a notícia na íntegra:

A produtora de Robert Pattinson, Icki Eneo Arlo, e a produtora independente de Los Angeles, Spacemaker Productions, juntaram-se à equipe de filmagem da escandalosa comédia de humor negro de Sebastian Silva, Rotting In The Sun , estrelada por Silva e o comediante Jordan Firstman.

Rotting In The Sun, produzido por Hidden Content, The Lift e em associação com Caffeine Post, terá sua estreia mundial no Sundance 2023 na seção Premieres (Estréias). Esta é a quinta vez que Silva volta ao Sundance, onde já ganhou o Prêmio do Grande Júri do Cinema Mundial e o Prêmio de Direção. A Range Select está lidando com as vendas domésticas.

No filme, o frustrado artista viciado em cetamina Sebastian Silva cruza o caminho do insinuante comediante e influenciador Jordan Firstman em uma praia de nudismo no México. Quando Firstman vai visitá-lo na Cidade do México, ele descobre que seu novo colaborador desapareceu misteriosamente, e sua empregada Vero (Catalina Saavedra, estrela de The Maid, de Silva) está agindo de forma suspeita.

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas a Icki Eneo Arlo e à Spacemaker Productions à incrível equipe que tornou este filme incrível possível. Mal podemos esperar para estrear em Sundance.”  diz o produtor de Rotting In The Sun e co-fundador da Hidden Content, Jacob Wasserman.

Fundada em 2020 como uma produtora e financiadora voltada para autores, a Spacemaker Productions projetou mais recentemente How to Blow Up a Pipeline com estreia no TIFF, onde foi vendido para a Neon para um lançamento em 2023. No início do ano, a empresa teve duas seleções oficiais em Cannes: Armageddon Time, de James Gray, que apareceu em muitas listas dos 10 melhores filmes de 2022, e Harka , de Lotfy Nathan, que ganhou o prêmio de “Melhor Ator” em Un Certain Regard.

Isso segue os projetos iniciais da empresa, o sucesso de Sundance 2020 de Eugene Kotlyarenko, Spree, e o favorito do terror artístico de Dasha Nekrasova, The Scary of Sixty-First , premiado como Melhor Primeiro Longa-Metragem na Berlinale de 2021. Ambos os filmes foram lançados nos cinemas.

Fonte: Deadline