O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 27 de fevereiro de 2018

Em novembro, o ator revelou em uma entrevista que estaria envolvido em um novo projeto,  Waiting for the Barbarians, filme de Ciro Guerra.  No início o personagem do ator tinha o nome de “Colonel Joll”, porém, há poucos dias o nome do personagem foi mudado para Lieutenant. À seguir confira todas as informações divulgadas do projeto:

Mexican Herald:

” Waiting for the Barbarians“, o aclamado romance do vencedor do Prêmio Nobel da África do Sul, John Maxwell Coetzee, será levado ao cinema por um mexicano.

Olga Segura produzirá o projeto, que será filmado este ano em um site a ser determinado na África “.

Entrevista com Ciro Guerra para o Screendaily (4 de julho de 2017):

a Guerra confirmou que sua adaptação de Waiting For The Barbarians de J.M Coetzee, estrelado por Mark Rylance, que foi relatada pela primeira vez em 2016, ainda está em andamento. Ele disse sobre o filme: “Esse projeto ainda está avançando. Espero que seja a primeira vez que trabalho na língua inglesa. Estou aberto a isso por causa da possibilidade de trabalhar com grande talento e uma escala internacional, mas para mim, o mais importante é o material de origem. “Coetzee’s Waiting For The Barbarians é uma das grandes novelas do século 20 e tem havido um plano para fazer um filme dele por um longo tempo. É um desafio e um privilégio ser capaz de trazê-lo para a tela grande. Está planejado para rodar em 2018 e deve ser lançado em 2019. “

Sinopse: 

Durante décadas, o Magistrado dirigiu os assuntos de um pequeno assentamento fronteiriço, ignorando a iminente guerra entre os bárbaros e o Império, cujo servo ele é. Mas quando os peritos de interrogatório chegam, ele é sacudido em simpatia com as vítimas e em um ato de rebelião quijotesca que o coloca na prisão, marcado como um inimigo do estado. Esperar pelos bárbaros é uma alegoria de opressores e oprimidos. Não apenas um homem vivendo uma crise de consciência em um lugar obscuro em tempos remotos, o Magistrado é um análogo de todos os homens que vivem em cumplicidade com regimes que ignoram justiça e decência.

Via – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

 

É dobradinha que vocês querem?

Robert Pattinson irá trabalhar pela segunda vez com o diretor David Michôd (quem não lembra do maravilhoso filme The Rover?). A novidade foi anunciada pela página do Robert no IMDb que já mostra Timothee Chalamet como protagonista do filme. À seguir confira tudo o que foi divulgado até o momento:

Little White Lies:

De acordo com o Deadline, Chalamet deve aparecer The King como o monarca inglês homônimo, que liderou seu exército para a vitória na Batalha de Agincourt em 1415 durante a Guerra dos Cem Anos com a França. Ele morreu aos 36 anos, deixando o trono para o filho menor.

A característica anterior de Michôd, a sátira militar de Brad Pitt War Machine, chegou a Netflix no ano passado para pequenas fanfarras. O cineasta australiano se associou com o colaborador e compatriota Joel Edgerton para escrever o roteiro de The King, e com Chalamet se juntando a Robert Pattinson no elenco principal, estamos nos preparando para algo grande.

W MAG:

Há algumas especulações de que Robert Pattinson possa co-estrelar. Na verdade, ele é o único outro ator listado na IMDB no momento. No entanto, isso parece decorrer de um comentário que ele fez durante uma conferência de imprensa em Cannes, no qual ele disse que ele poderia estar trabalhando com Michôd em um projeto futuro. Portanto, não necessariamente segure a respiração nessa.

Via – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

Em um novo vídeo divulgado no twitter da W Mag, Robert Pattinson conta como foi cortado da versão de cinema do filme Vanity Fair (aquele que ele contracenou com Reese Whiterspoon, e que a cena dele só aparece na versão estendida em DVD) e como conseguiu o papel de Cedric Diggory em Harry Potter. Confira o vídeo com a transcrição embaixo:

“Robert Pattinson é a prova de quando uma porta se acha, uma outra se abre”:

“Eu era filho da Reese Whiterspoon em Vanity Fair. Eu fui para a exibição do filme e ninguém me disse que eu havia sido cortado. Mas o diretor de elenco, Mary Selway, se sentiu tão culpada por ninguém ter tido me avisado que basicamente ela me deu a primeira corrida em um das partes de Harry Potter. Então, eu fiquei bastante feliz de ter sido cortado no final.”

FonteVia – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

De acordo com alguns sites da mídia, Robert Pattinson estaria se juntando ao elenco do filme The Lighthouse.  O ator Willem Dafoe também está listado como um dos protagonistas. The Lighthouse já se encontra em “pré-produção” na página do Robert no IMDb. Confira todas as informações divulgadas até o momento:

Deadline:

Willem Dafoe está finalizando seu segundo projeto desde que foi nomeado para o Óscar na categoria “Melhor Ator” pelo The Florida Project. Ele está em negociações para estrelar o The Lighthouse, um thriller produzido por RT Features que The Witch Helmer Robert Eggers escreveu e direcionará para New Regency e A24. Dafoe vai desempenhar o papel de Old, um detentor de farol envelhecido. No início do século 20, o filme é sobre os guardas de farol na Nova Escócia. Ligue-me pelo seu nome Rodrigo Teixeira está produzindo através do seu banner RT Features.

Teixiera se re-equipes com Eggers depois que eles colaboraram no travesseiro hit The Witch. Os recursos de RT desenvolveram o farol de uma idéia com Eggers. Teixeira e Lourenço Sant ‘Anna da RT estão produzindo com Jay Van Hoy e Youree Henley. O filme expande o relacionamento da RT com a New Regency: eles estão em pós-produção no James Agra, dirigido por James Gray, o filme de ficção científica que protagoniza Brad Pitt, que a Fox lançará no final deste ano.

Via – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

Robert Pattinson nos pegou de surpresa na tarde do dia 05 de fevereiro. O ator foi fotografado em seu momento de exercícios em uma das praias de Antigua. O que não esperávamos é ver Robert no melhor de seu porte físico e com alguns “gominhos” na barriga.

Confira “que tiro foi esse?” do ator nos fãs:


APARIÇÕES > 2018 > (05/02) NA PRAIA EM ANTIGUA