O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 17 de outubro de 2016

The Lost City Of Z esteve no 54º New York Film Festival no sábado e grande parte do elenco esteve na divulgação do filme no festival. Robert esteve lá e contou a People sobre como foi sua rotina durante as gravações na selva, confira à seguir:

Para interpretar um explorador engolido pelos não contados perigos da Amazônia, Robert Pattinson adotou uma dieta tão intensa que o seu corpo estava cabendo em alguns jeans justos.
Pattinson contou à People na premiere de The Lost City of Z, que ele e seus colegas de elenco viveram com um pouco menos de uma refeição por dia, enquanto representavam aventureiros dos anos 20 que desapareceram na selva brasileira enquanto procuravam pela infame Cidade Z (City of Z).
“Eu literalmente não comi nada o tempo todo,” Ele explicou as restrições da sua dieta para o papel “Eu amei depois, por uma semana em Londres, onde eu tinha 71 cm de cintura. Eu fique ‘Ooh, skinny jeans!’” 
A figura de Pattinson não ficou fina por muito tempo: “Isso durou uns 3 dias.”
Fonte – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Alexandra Barranco

Robert Pattinson e grande parte do elenco tiveram que se aventurar na selva colombiana para gravar várias cenas de The Lost City Of Z de James Gray. O filme esteve encerrando o 54º New York Film Festival no último sábado e contou para a Vulture coisas estranhas e inusitadas que aconteceram enquanto gravavam, confira à seguir transcrito:

Para o seu filme mais recente, The Lost City of Z de James Gray, Robert Pattinson se aventurou na selva Colombiana. Baseado no best seller de David Grann, o filme segue o Coronel Percival Fawcett, um explorador Britânico do inicio do século 20 obcecado em achar uma civilização de fábula enterrada na Amazônia. Na premiere mundial que aconteceu sábado à noite, Pattinson, que interpreta o companheiro leal de Fawcett, Harry Costin, se deliciou para a Vulture com suas próprias aventuras enquanto filmava na selva – como evitar as enormes, mortais aranhas no seu quarto de hotel.
“Tem essa coisa estranha que acontecia no hotel,” Pattinson contou “o hotel inundava todos os dias às 3 da tarde, porque nós fomos em época de chuva. Ninguém sabia que era época de chuva, e de alguma forma todas essas aranhas gigantes ficavam boiando nos nossos quartos. De noite tinha uns dois centímetros de água nos nossos quartos, era meio assustador.  Eu fiz uma pequena rede em cima da minha cama e fiquei pendurado lá, aterrorizado.”
Enquanto isso, Gray começou a filmar os insetos. “Tinha uma que era chamada Armadeira (aranha),” contou Pattinson. “James, que é normalmente muito neurótico com qualquer coisa relacionada a animais selvagens, viu essa aranha, ela era incrivelmente bonita, e ele disse ‘Alguém pega a câmera B, pegue isso, pegue isso, alguém faça com que a aranha se mecha’. E ele ficou cutucando essa aranha, que tinha uns 15 cm, com uma graveto, tentando fazer com que ela fizesse algo interessante. E a equipe Colombiana disse ‘Essa é a aranha mais potente do mundo’. Teve muitas situações como essa.”
Pattinson disse que as coisas ficaram um pouco pegajosas enquanto ele estava filmando na selva. “Tinha momentos onde Charlie e eu estávamos abrindo caminho com facões e nós eramos humanos virgens de selva que nunca tinham aberto cominho com facões antes,” Pattinson disse. “E o pessoal falava ‘Isso, apena façam uma cena bonita e abram caminho com o facão’ eu e Charlie achamos que aquilo parecia pegajoso.”
Fonte – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Alexandra Barranco

No último sábado tivemos a primeira prémiere de The Lost City Of Z que encerrou o 54º New York Film Festival em grande estilo com a presença do diretor James Gray, e dos atores Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland. Robert concedeu algumas entrevistas durante o red carpet e uma delas foi para a WWD onde falou sobre o filme, confira à seguir o que o ator disse transcrito pela nossa equipe:

“As pessoas pareciam que iam literalmente morrer” Robert Pattinson disse em Alice Tully Hall em Manhattan no sábado à noite. Enquanto  muitos colegas de elenco de The Lost City of Z falavam de dietas extremas e regimes estritos para a preparação para o filme, o ator britânico em intensidade mais vaga. “Foi um dos filmes mais loucos que eu já trabalhei,” ele acrescentou. “A filmagem foi insana.”
“James me mandou o livro talvez uns seis, sete anos atrás,” Robert falou do livro de David Grann. “E foi um elenco totalmente diferente e um script diferente. Eu acho que passamos por três elencos diferentes desde que eu me envolvi. Eu sou o único que estava originalmente envolvido. Ele filma de um jeito que ninguém mais filma. O filme é tão lindo. Eu acho que os filmes de hoje em dia não são tão bonitos quanto os filme de James.”
“Teve um integrante da equipe que foi mordido no pescoço por uma arbor viper(cobra) que estava descendo uma árvore. Nós descobrimos que não tínhamos nenhum enfermeiro. Nós não tínhamos um médico no set de filmagens e nem antiveneno e nós estávamos à horas da cidade e todo mundo estava tipo ‘fuma um cigarro, vai dá tudo certo’. O cara dos adereços chupou o veneno do pescoço dele.”
Fonte – Tradução: Alexandra Barranco – Equipe Robert Pattinson Brasil