O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 12 de junho de 2014

Confira à seguir uma nova entrevista de Robert Pattinson onde ele fala sobre The Rover, Nicole Kidman e engordar!

“Não é sobre a questão da fisicalidade,” disse o antigo galã de Crepúsculo hoje a frente da premiere no tapete vermelho do distópico suspense The Rover no Sydney Film Festival no sábado a noite. “Esses papeis principais são todos personagens extremamente confiantes e eu simplesmente não sou. Eu me sentiria estranho fingindo essa confiança. O cara da ação que faz essa sátira no final quando mata alguém? Eu pareceria um louco.”

Pattinson disse que ele e seu co-star Guy Pearce, com cujo personagem ele forma uma aliança difícil em The Rover, compararam notas. “Nós não somos de fato considerados para esses personagens principais normais – bem, talvez eu tenha sido por algum tempo depois de Crepúsculo. Eu acho que gravitei em direção aos trabalhos mais populares mas esses também foram os papeis que me ofereceram.” Pattinson, que passou um mês na locação no sul da Australia enquanto filmava a sequência super antecipada de Animal Kingdom de David Michod, diz que o mais próximo dele interpretar um personagem principal clássico é seu papel como T.E. Lawrence no Queen of the Desert de Werner Herzog, que estrela Nicole Kidman. “Eu estava interpretando Lawrence da Arabia! Coisa difícil de se fazer,” disse ele. “Eu acho que foi o meu papel mais desafiador até agora. Com certeza foi o mais assustador, mesmo que eu tenha tido poucas cenas.”

O ator de 28 anos disse que Kidman foi muito diferente de como ele esperava. “Eu acho que talvez eu a visse como alguém intocável. Eu estava no Marrocos por apenas 10 dias, mas ela é muito engraçada e super acessível – só curtindo com os filhos. Foi muito fácil trabalhar com ela. Eu realmente gostei dela.” Pattinson, que foi fotografado saindo de uma academia em LA antes de embarcar para a Australia, colocou a culpa da sua recente conversão a esteiras na idade. “Quando você chega no final dos 20, você começa a engordar. É uma loucura. Você realmente tem que pensar no que vai comer. É muito chato,” disse ele. “Eu imaginei que fosse acontecer um pouco mais tarde.”

Fonte | Tradução: Josi Teixeira

Robert Pattinson falou sobre os desafios de seu personagem Rey no filme The Rover durante uma entrevista recente ao site ASOS.

Oi Robert! Bem vindo a Sydney. Nos diga, o que despertou o seu interesse no filme?
Eu achei o roteiro espaçado e direto. Até pareceu diferente no papel, tipo o formato era diferente. Não tinha vírgulas! Eu achei tão original, e minha agente me disse que era uma oferta, e eu fiquei tipo “Sério? Nunca me ofereceram coisas desse tipo!” E daí ele disse… “Oh não, eu te enviei o email errado, todo mundo está fazendo testes pra esse papel.” [risos].

Como você descreveria seu personagem, Rey?
Ele é muito… dependente. Todos ao seu redor disseram que tem algo errado com ele, que ele é meio que deficiente de alguma forma, e não está realmente estabelecido se ele é ou não.

Quais foram os desafios de dar vida ao Rey?
Basicamente o vestuário! Parece ridículo mas essa era a parte mais importante. Assim que eu vesti o jeans correto – eu experimentei tipo um milhão de jeans! – E quando encontramos o jeans certo pra ele trabalhar, e tênis que fossem um pouco grandes demais, [tudo deu certo].

Eu sei exatamente do que você tá falando! Quão importante é moda e figurino para um filme? É uma coisa que você foca?
É extremamente importante pra mim! Mas é estranho; Eu tive um look tão específico em [The Rover] – até as cores das camisas. Nós fizemos alguns testes de tela e [quando você tem as roupas certas] você repentinamente anda diferente.

Qual foi a cena mais difícil de gravar? Existem tantos momentos gráficos e confrontantes.
Minha cena mais difícil – e eu estou provavelmente entregando um pouco o jogo – mas eu tinha um tubo na minha perna, com três caras controlando minha bomba, e essa é provavelmente a minha maior cena no filme. Eu não sabia como seria complicado com todo o aparato.

O que você acha que faz os filmes australianos únicos?
Durante os últimos anos tem se tornado um gênero tão único. Eu não sei o que é! Existe algo sobre o fato de ser tão isolado – Eu acho que parece muito estrangeiro. Eu acho que existe uma confiança em produções de filmes que não existe em outros lugares. Na Australia, existe uma espécie de vitalidade nisso. Uma assustadora vitalidade.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira

Em uma entrevista exclusiva da MTV Australiana, Robert Pattinson falou sobre o que ele acha dos seus adorados fãs que vieram para vê-lo na premiere do seu novo filme The Rover para o Sydney Film Festival.

Se você estivesse em qualquer lugar próximo ao Sydney’s State Theatre no sábado a noite, você pode ter se confundido por achar que estávamos de volta nos tempos da Beatlemania, onde centenas de fãs faziam fila nas ruas tentando ver o galã britânico. Em uma entrevista exclusiva da MTV, nós perguntamos à antiga estrela de Crepúsculo sobre o que ele acha dos seus adorados fãs que vieram para vê-lo a frente da premiere do seu novo filme The Rover para o Sydney Film Festival.

“Eles são uns amores,” ele se envergonhou enquanto elas histericamente gritavam atrás dele. Antes dele chegar no tapete vermelho, o ator de 28 anos generosamente passou cerca de 45 minutos conversando com seus maiores apoiadores, alguns dos quais estavam pacientemente esperando na rua desde as 6h da manhã. O ator humilde e de fala mansa parece estar indo de força em força com vários filmes com lançamento para o próximo ano; uma partida definitiva do papel que o tornou uma estrela na Saga Crepúsculo. Se ele não fosse abençoado o suficiente com seu talento para atuar e um rosto que poderia transformar uma dona de casa em uma bagunça, ele também tem um talento impressionante para a música, mas diz que infelizmente não está lançando nada novo. “Não, não em um futuro próximo,” disse ele.

Se você está doida pra ouvi-lo cantar, você pode vê-lo em The Rover hilariamente cantando ao som de uma música da Keri Hilson, um dos muitos momentos memoráveis enquanto ele entrega uma performance brilhante como Rey junto o grande australiano, Guy Pearce.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira