O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 5 de setembro de 2013

Para promoção da nova campanha publicitária da fragrância Dior Homme, Robert Pattinson concedeu uma entrevista exclusiva para a marca, onde conta mais sobre toda a produção do comercial. Assista abaixo o vídeo legendado, agora completo e em HD.


[Disponível também no Youtube]

Confira também, em nossa galeria de fotos, screencaps do vídeo acima.


x Dior Homme > Screencaps: entrevista oficial

Robert Pattinson concedeu recentemente uma entrevista para a revista Elle da França sobre sua campanha publicitária para a Dior Homme, e falou também sobre sua carreira, sobre seus projetos mais recentes e revelou ser bastante neurótico e não ter nenhuma autoconfiança em si mesmo. Confira à seguir os scans e a tradução feita pela nossa equipe.


x Scans > Internacionais > 2013 > Agosto 2013 – Elle (França)

Robert Pattinson: A Fênix.

Existe vida pós “Crepúsculo”? Essa é a pergunta que o ator vem tentando responder emprestando seus talentos para filmes independentes e seu sex appeal para a fragrância da Dior. Nós nos encontramos com ele.

“A coisa mais importante é ser legal!” Depois de passar 5 anos no centro do furacão de Hollywood, Robert Pattinson finalmente entende tudo. A revelação não veio à ele do nada, enquanto ele passeava com seu cão pelas ruas de Los Angeles. Nós sempre o achamos o rei da inquietação. E ele ainda acha difícil esconder (talvez ele não esteja realmente tentando), o fato de que ele estava fazendo a coisa certa fazendo vários filmes que fizeram dele um ídolo. “Atuar em filmes que normalmente você não veria por vontade própria pode complicar um pouco as coisas”, ele confessa. “É difícil falar sobre isso, difícil de promover, difícil se sentir conectado ao público… Até o momento em que eu conheci David Cronenberg, que me contratou para estar em “Cosmopolis”, eu tinha a sensação de que eu estava literalmente “caindo de para-quedas” em papéis que eu realmente não escolheria. Acima de tudo, porque eu estava tentando não afundar. Pela primeira vez na minha vida, eu senti que fui escolhido pelo meu talento. David me deu a confiança que eu não tinha. Ele mudou tudo na maneira de como eu via o meu trabalho como ator.” Leia mais