O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 20 de abril de 2013

Como reportamos hoje mais cedo, o nome do ator Robert Pattinson está sendo cotado para o novo filme da Lone Scherfig, uma versão cinematografica da peça “Posh”. Saiba mais detalhes no artigo abaixo.

Alguns dos atores jovens mais cotados da atualidade estão sendo sondados para fazerem parte de um filme sobre uma sociedade de estudantes, que se reúnem para jantar e discutir assuntos, a “dining society” de Oxbridge – reunião dos estudantes (homens) das universidades de Cambridge e Oxford-, tal como fizeram grandes personalidades da atualidade que participavam dessa irmandade (enquanto estavam na universidade): o atual 1º ministro britânico David Cameron, o político George Osborne, e o político Boris Johnson.

Os atores Max Irons, Sam Claflin, Douglas Booth e Robert Pattinson são os quatro atores que estão em vários níveis de negociação, para estarem na versão cinematográfica da peça incendiária de Laura Wade, denominada de “Posh”.

A peça “Posh” teve sua estreia no teatro “Royal Court” há 3 anos atrás, e logo depois, ficou em cartaz na área do “West End”, em Londres. A versão da peça para as telinhas será dirigida por Lone Scherfig, que também já dirigiu o filme “Educação”- 2009 (filme este que fez Carey Mulingan ganhar o status de estrela).

A história se passa na sala central de um pub londrino, onde os membros do grupo (irmandade) do “Riot Club” se reúnem para os seus notórios e emblemáticos jantares. Eles estragam o encontro, e as coisas só pioram quando alguém do grupo contrata uma prostituta.

A roteirista Laura Wade foi também a responsável por adaptar sua própria peça para o cinema abrindo-o para fora de modo que aprendemos mais à fundo sobre esses jovens loucos dessa irmandade, os quais vivem correndo para cima e para baixo com o grupo, como se estivessem percorrendo todo o país.

Scherfig, juntamente com seus diretores de elenco e produtores das produtoras “Blueprint”, “Film 4”, e do Instituto Britânico de filmes (BFI), vêm fazendo um levantamento de todos os atores que podem vir a fazer parte desse projeto.

Eles querem muito o Max Irons para o papel principal. Inclusive ele estará estrelando um filme que estreará no final do mês: “O hospedeiro”. Já o ator Sam Claflin interpreta o personagem Finnick Odair do próximo filme da Saga dos Jogos Vorazes, o “Jogos Vorazes – Em Chamas”.

Já o Douglas Booth está na quarta adaptação para o cinema de Romeu e Julieta, e ele interpretou Pip na adaptação da BBC para o livro “Grandes Esperanças”.
Pattinson está apenas no início das negociações. Até o momento, ele está gravando o filme do diretor David Michôd, o “The Rover”, na cidade de Adelaide, Austrália. Mas, ao acabarem as filmagens na semana que vem, o script de “Posh” vai ser mais um dos filmes no seu currículo.

Parte da problemática envolve o fato de que trata-se de uma grande produção e montagem — haverá 10 membros da irmandade do “Riot Club” — e, em algum momento todos terão que se sentarem juntos em torno de uma mesa; e, encontrar horários para todos os atores estarem juntos será uma tarefa um tanto complicada.

Fonte | Tradução: Carol Almeida

A primeira imagem oficial de ‘The Rover’, uma still de Robert Pattinson e Guy Pierce, foi liberada pela revista Entertainment Weekly. Na ocasião, a reportagem também trouxe trechos de uma entrevista com o diretor do filme, David Michôd.

Austrália foi fundada como um repositório para os vigaristas e criminosos – uma colmeia miserável de escória e vilania, como o império britânico, o Mos Eisley. É óbvio que isso já faz algum tempo, e o comportamento nacional dos australianos mudou substancialmente de “matar ou ser morto”, para “viver e deixar viver”, mas o corajoso e inovador diretor David Michôd, em 2010 com o drama “Animal Kingdom”,conseguiu narrar os descendentes desses criminosos.

Em seu mais novo trabalho, o filme “The Rover”, o David está levando as coisas ainda mais à sério.

Robert Pattinson interpreta um habitante do deserto, em um futuro próximo, e que, logo após um colapso financeiro à nível mundial, várias pessoas viram nas minas do deserto australiano, uma forma de escapar da crise. “É como se fosse uma nova versão da corrida pelo ouro”, afirma o diretor Michôd. “Nesse momento, pessoas de todo o mundo vão ao deserto australiano como uma forma de sobrevivência diante à essa crise. Juntando delinquentes, malfeitores e vigaristas em um só lugar”.

Guy Pearce, que teve um papel estranho no filme “Animal Kingdom”, começou a “enfiar os dentes” no seu personagem que é o antagonista do personagem de Robert Pattinson.

“A história básica é muito elementar”, disse Michôd. “O personagem de Guy é muito denso, obscuro, perigoso, sem caráter; já no personagem de Rob, você consegue perceber uma pessoa perturbada, mas com uma alma pura e ingênua.”

É notório que o filme “The Rover”, com toda a sua configuração e enredo básico, parece estar atado à traçarem comparações para com uma das maiores antípodas do cinema, que deu contribuições memoráveis à cinematografia. “Basta que você coloque carros no deserto australiano, para começarem a fazer comparações com o filme ‘Mad Max’”, disse Michôd. “E, mesmo com todo o respeito que temos desse filme – e friso isso-, eu acredito que o ‘The Rover’ vai ser ainda mais autêntico e ameaçador.”

Para maiores informações sobre o filme “The Rover”, e sobre projetos futuros, é só comprar a nova edição da revista “Entertainment Weekly”, nas bancas na sexta-feira.

Fonte | Tradução: Carol Almeida

O novo projeto de Robert Pattinson, Mission: Blacklist, é baseado na história real da caça a Saddam Hussein. O livro que dá origem ao filme foi escrito pelo sargento que liderou e interrogou o ditador, Eric Maddox, protagonista da história que será interpretado por Robert na adaptação cinematografica.

Veja abaixo uma foto do ator ao lado do verdadeiro Eric, que disse brincando ao se conhecerem “Eric não é tão alto quanto ele pensou que era“, em referencia a altura de Robert.


x Aparições > 2012 > (28/11) Com Eric Maddox

Fonte: Tumblr

Segundo reportagem do site brasileiro Pipoca Moderna, Robert Pattinson pode estrelar um novo filme de drama da da diretora dinamarquesa Lone Scherfig, ao lado de três outros galãs.

O novo filme da diretora dinamarquesa Lone Scherfig, que chamou atenção com “Educação” (2007) e “Um Dia” (2011), pode contar com quatro galãs de Hollywood. Segundo o jornal The Daily Mail, Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador”), Douglas Booth (“Lola”) e Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”) estão em estágios diferentes de negociações para participar do filme, que adapta a peça “Posh”, escrita por Laura Wade.

A obra de Wade é centrada na fraternidade fictícia The Riot Club (O Clube da Revolta, em tradução livre), na Universidade de Oxford. Na trama, inteiramente passada em uma sala de jantar, dois calouros cotados para entrar no clube passam uma noite conhecendo o grupo.

“Crepúsculo” pode ter terminado oficialmente seu reinado no Grade Trono da Cultura Pop, mas seu legado ainda está forte. Veja isto: cinco anos após a publicação do último volume da série best-seller de Stephenie Meyer, sobre brilhantes vampiros e Lobisomens sarados, a autora revelou algumas curiosidades interessante sobre o tão discutido manuscrito inacabado “Midnight Sun” – uma nova visita a “Crepúsculo” do ponto de vista de Edward. Em uma entrevista com a BBC, Stephenie explicou como ele realmente veio a ser vazado na internet.

“No começo foi muito assustador, porque eu tive meu e-mail hackeado uma vez, e foi meio que um sentimento de que as pessoas estavam invadindo meu computador”, ela lembrou. “Mas depois que eu fui capaz de rastreá-lo, descobri que não era o caso.”

Em vez disso, disse Stephenie, a explicação para o vazamento era muito menos de do que alta tecnologia: “Eu fazia parte de um grupo de escritores no início, e todos nós trocaria manuscritos, e eu acho que alguém fez uma cópia”, disse ela, acrescentando que “não havia má intenção”

E, no porque ela não voltou à história, a autora disse que, na verdade, foi o sucesso dos filmes que realmente bagunçou com “Midnight Sun”.

“Não foi como se eu estivesse no meio de um trabalho”, explicou ela. “Era um projeto que eu estava fazendo antes. Mas eu estava trabalhando nos filmes em que o tempo e terminando o último romance, e eu era capaz de fazer esse último romance, sem interferência mental do filme e dos atores sendo os personagens . Mas eu podia sentir escorregar em mais e mais, e eu não era mais capaz de realmente entrar nos personagens completamente separado dos filmes, então realmente não sinto que poderia escrevê-lo naquele momento, porque estava um pouco manchada pela a visão dos outros. “

Então, basicamente, Stephenie Meyer pode nunca mais escrever sobre Edward Cullen, porque cada vez que ela faz, ela vê Robert Pattinson em sua cabeça, e não temos ninguém para culpar além de nós mesmos. E Hollywood. Mas, principalmente, a nós mesmos.

Fonte | Tradução: Luma Bloris

Na edição de Março da revista indiana Mandate foi publicada uma entrevista com Robert Pattinson um tanto quanto duvidosa. Após a reivindicação de tantos fãs, a editora  da revista apurou os fatos e você pode ler abaixo um esclarecimento sobre o ocorrido.

Quando este artigo saiu, os fãs ficaram inicialmente chateados com o conteúdo do artigo. Meus funcionários o pegaram para eu revisar. Este artigo foi determinado como uma entrevista modificada no processo de edição pelo jornalista @SwagataDam. A própria jornalista assumiu que modificou a entrevista incluindo as perguntas e as respostas. Sua defesa é que ela fez isso para levar as pessoas a lerem o artigo.

@LikeRocketsKR @SwagataDam Você admite ter mudado as perguntas, então basicamente você admite que o seu artigo é uma grande farsa. E agora quer que as pessoas o leiam …
Resposta: @SwagataDam @ LikeRocketsKR As pessoas ja leram. Meu trabalho foi feito aqui. Obrigado.

@Pattinson_AW @SwagataDam Com esta mudança você fez as pessoas acreditarem que ele não contradiz a sua afirmação sobre a sua vida privada. Não muito preciso.
Resposta: @ SwagataDam: Suas respostas foram publicadas na íntegra? Pode ter sido um pouco alterado. Desculpe por isso. Eu precisava que as pessoas lessem.

@SwagataDam @ UKRPFan Ele disse que não comentaria sobre a pergunta. Então eu coloquei o “definir o amor” como resposta.”

Fonte | Via | Tradução: Luma Bloris