O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 22 de setembro de 2011

Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengran são conhecidos por seus trabalhos em efeitos especiais notaveis em super produções como o clássico Jurassic Park, e em uma entrevista de divulgação de um DVD, falaram sobre sua contribuição em Amanhecer, como foi trabalhar com o diretor Bill Condon, e ainda sobre o parto de Bella combinando efeitos especiais mais maquiagem. 

Hoje cedo eu tive uma conversa com Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengrant sobre o seu trabalho surpreendente em Jurassic Park, de Steven Spielberg. Eles estavam falando com a imprensa nesta manhã para ajudar a promover o Blu-ray que será lançado em 25 de outubro. Teremos a entrevista completa no próximo mês online, por enquanto para todos os fãs de Crepúsculo, eu perguntei a Tippett e Rosengrant sobre sua participação em A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Enquanto Tippett falou sobre trabalhar com o diretor Bill Condon e como o filme tem mais de mil efeitos visuais, Rosengrant falou sobre a seqüência de nascimento Bella e como eles combinaram efeitos de maquiagem em Kristen Stewart com CGI para fazer sua aparencia mais magra. Além disso, eles estão usando um “pouco de fantoches e alguns efeitos híbridos. Esperamos trazer um realismo para a seqüência. “.

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Jack Morrissey integrante da equipe de produção que acompanhou Bill Condon, em Amanhecer,  por seu twitter respondeu a uma fã se o filme está já com tempo previsto de duração, e sobre as cenas cortadas que, normalmente, vai para os extras do DVD do filme quando lançado. Acompanhe abaixo.

@melcitron @Jack_Morrissey Obrigada, últimas perguntas de hoje, você sabe a duração do filme e se eles já tem cenas estendidas, deletadas para o dvd?

@Jack_Morrissey @melcitron Eu não sei o tamanho e sim, existem cenas que foram cortadas, que serão incluídos em várias edições de DVD.

Tradução: Marina Rozado

O twitter oficial da editora Intrínseca, distribuidora no Brasil de toda a Saga Crepúsculo, declarou hoje que a edição especial do livro com capa inspirada no filme mais pôster, será lançada no dia 11  outubro. Confira o tweet mais a imagem em nossa galeria clicando abaixo.

001 x Filmes > Breaking Dawn PT I | Amanhecer PT I > Produtos > Livros (Amanhecer)

@intrinseca A edição especial de “Amanhecer”, com capa inspirada no filme e pôster exclusivo, será lançada em 11 de outubro! http://migre.me/5LjY6

Havíamos postado aqui, que o cantor americano Bruno Mars estava sendo cotado em fazer parte da trilha sonora de Amanhecer, e finalmente foi confirmada sua participação pelo facebook da Saga e pelo site oficial do cantor,  que se torna o primeiro a ser confirmado, apresentando uma música chamada “It will rain“. Acompanhe.

Os rumores eram verdadeiros! Após um tweet de uma estação de rádio da Flórida na semana passada anunciando que cantor Bruno Mars iria aparecer na trilha sonora original de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, vem a confirmação de ambos o website oficial do artista e da página do Facebook de “A Saga Crepúsculo”.

“It will rain”, uma nova canção do cantor de 25 anos de idade, estará disponível ao mundo todo no iTunes em 27 de setembro, com a trilha sonora de longa-metragem saindo em 08 de novembro.

Bruno é o primeiro artista a ser anunciado para a trilha sonora. O cantor de “Just the Way You Are” é certamente uma adição interessante para discografia de “A Saga Crepúsculo”, considerando que a supervisora de música, Alexandra Patsavas historicamente tem favorecido artistas indie e rockers fora da mídia. Sem saber muito sobre a música, é difícil supor como ela irá se apresentar no filme. Mas sabendo q propensão do Sr. Mars para músicas doces, não seria difícil imaginar que “It will rain” poderia ser o pano de fundo para uma daquelas cenas quentes de lua de mel. Talvez como uma cachoeira chovendo sobre Bella e Edward?

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Já havíamos publicado aqui um rumor a respeito, mas acaba de ser confirmada a primeira música da trilha sonora de Amanhecer – parte 1. A notícia foi dada através do twitter oficial da Saga Crepúsculo e no site oficial do cantor Bruno Mars. Confira a seguir:

@Twilight “It Will Rain” de @brunomars é a primeira música revelada da trilha sonora de Amanhecer!”

Na página oficial de Bruno Mars: Estamos felizes em anunciar exclusivamente em BrunoMars.com que a nova música de Bruno “It Will Rain” estará dentro da Trilha Sonora Original de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

“It Will Rain” estará disponível em todo mundo exclusivamente en iTunes esta terça-feira 27 de setembro. O single estará disponível no Reino Unido em 31 de outubro. A trilha sonora estreará em 8 de novembro.

Fonte & Fonte | Tradução: Déia Almeida

Depois que foi divulgado oficialmente que Amanhecer – parte 1 teve a classificação etária classificada em 13 anos, como informamos aqui, o site do E! News indaga como mostrarão as cenas de sexo, violência e outras mais que estão presentes no livro. Qual a opinião de vocês a respeito? Confira a seguir o artigo:

Como todo sabe, o novo filme da saga Crepúsculo vai ser lançado em novembro e as expectativas são enormes, porque na primeira parte de Amanhecer poderemos ver o tão esperado casamento de Edward e Bella, e claro, sua super sexy lua de mel. Embora ainda falte mais de um mês para a estreia, a comissão que censura os filmes nos Estados Unidos já deu a sua classificação para o novo filme, o que nos mostrará se realmente as cenas de sexo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart são tão quentes assim como andam dizendo…

Por se tratar de um filme para adolescentes, Amanhecer Parte I ganhou a censura PG 13, que indica que o filme está apto para jovens a partir de 13 anos, e isso significa que não veremos muitas cenas de nudez. Mas ainda não estamos tão desapontados assim, porque na classificação desse novo drama de vampiros, está escrito que veremos “imagens perturbadores, violência, sexualidade/nudismo parcial e alguns elementos temáticos”. Será que vai ser exatamente como imaginamos? Acho que não, mas “nudismo parcial” é bem intrigante… Bom, mas seguramente nós poderemos ver o fabuloso abdominal de Taylor Lautner e por isso não realmente estamos muito ansiosos!!

Confiram a seguir uma sátira sobre a Saga Crepúsculo, envolvendo, é claro, os personagens de Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart. Dessa vez, a brincadeira gira em torno de Renesmee, filha de Edward e Bella em Amanhecer.

Bella: Então… você tem certeza de que é qualificado para tomar conta da Renesmee?
Jacob: O quê? Claro! Eu já achei um bebê antes.
Bella: O quê? Aonde?
Jacob: Em um grão de café.

Transcrição: Josi Teixeira