O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 24 de outubro de 2009

Domingo passado o Fantástico lançou o desafio para que os fãs da Saga Crepúsculo reproduzissem uma cena do filme, e ao que parece os fãs estão realmente caprichando! O ‘Canal F’ foi atrás de uma jurada a altura, a atriz Isabelle Drummond, que já se disse fã da história.

Várias mensagens com várias produções chegaram até nós. O povo tá caprichando tanto que Zeca Camargo foi até o Projac pra saber a opinião da atriz Isabelle Drummond, a Bianca de “Caras e Bocas”, sobre as performances dos internautas.

Clicando aqui você pode ler o artigo direto da pagina oficial do Canal F, além de conferir um vídeo onde é possível ver alguns trechos dos vídeos enviados.

Atualizamos nosso álbum do photoshoot da Entertaiment Weekly do ano de 2008. Agora você confere as fotos sem tags e algumas estão em HQ. Confira:

Viemos avisar, e também convidar, a todos para participarem da comunidade oficial do site Robert Pattinson Brasil no orkut.

Ela está com o visual completamente novo, além de estar sendo atualizada constantemente e também com alguns jogos, chat entre a equipe e visitantes, e com as noticias e novidades que rolam por aqui. Para participar basta clicar na imagem acima, ou clicar aqui. Te esperamos por lá!

A foto abaixo é dos bastidores de Crepúsculo – cena em que Bella (Kristen Stewart) esta no hospital, e Edward (Robert Pattinson) finge estar dormindo… E falando em filmagens de Crepúsculo, nós adicionamos também mais duas fotos com fãs daquela época:

Também adicionamos na nossa galeria uma pequena nota sobre o Robert e a Kristen que saiu na nova edição da revista Capricho, e também a capa da Soul Magazine grega. Muito obrigada a Iana da Equipe RPBR pelo scan da revista Capricho!

A foto abaixo é do poster de Eclipse modificado por uma fã, ele tem o fundo transparente, mas aparece com o fundo preto no álbum. Quando você abrir para vê-la grande, ela aparece com o fundo transparente:

O site Hot Topic está vendendo novos produtos inspirados em Saga Crepúsculo: Lua Nova, como blusas, mochilas, capas para iPhones e muito mais! Você pode comprar e/ou ver todos os produtos clicando aqui.

A MTV norte-americana irá lançar um especial dia 30 de outubro de 2009, chamado “Ulalume” e o Rob vai estar no programa especial de Halloween que acontece em Nova York:

Além disso, durante o especial de Halloween, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner irão apresentar um vídeo exclusivo do altamenteantecipado filme da Summit Entertainment “A Saga Crepúsculo: Lua Nova,” que chega aos cinemas em 20 de novembro de 2009.

Para mais informações, clique aqui.

Adicionamos a galeria, scans da revista grega Free deste mês:

Segundo o site E! Online UK , a revista E.U.A. Weekend tem novas citações/declarações feitas pelo Robert últimamente, e entre elas, ele diz que não pode mais fugir de ser comparado e chamado de Edward Cullen:
O Sr. Rob Pattz diz à publicação que ele tem desistido da luta para se distanciar de seu personagem Edward Cullen. “Logo no começo, todo mundo me chamou de Edward. Eu realmente não me importo de qualquer forma. Há algo sobre o personagem que, por algum motivo, tem suscitado um interesse enorme de tantas pessoas diferentes. Se você quiser competir com seu próprio personagem, você realmente tem que lutar. Eu não sei se eu poderia lutar.. “

O twitter oficial da Saga Crepúsculo, prometeu que se conseguisse 200,000 seguidores, iriam liberar uma surpresa para os fãs. Apesar de ainda não ter chegado a essa marcação, a Summit liberou o logo de ‘Eclipse’! Veja abaixo:

Nem verde, nem bronze, a logo de Eclipse é prata!

Robert Pattinson admitiu que tentou escapar da fama após o lançamento do primeiro filme Crepúsculo.

O ator britânico de 23 anos tornou-se um galã para milhões de adolescentes ao redor do mundo como resultado de seu papel como o vampiro Edward Cullen.Em entrevista à Total Film, Pattinson disse que inicialmente tinha achado difícil lidar com a atenção dos fãs, mas revelou que ele agora mudou sua perspectiva

Continue lendo aqui.

Abaixo duas fotos novas de Robert:

Nossa equipe traduziu uma critica a respeito do documentário sobre o Robert “RobsesseD” clique aqui e leia a critica completa.

Armado com várias garrafas de cerveja, eu só desperdicei mais de uma hora da minha vida assistindo o DVD desse novo (não oficial) documentário do Robert Pattinson, Robsessed. É lixo. Realmente lixo. Se você está esperando para descobrir algo novo sobre esta estrela do hunk britânico, você não vai encontrar neste DVD.

Acabou de sair mais um TV Spot de Lua Nova no programa Extra, com uma cena inédita! Veja a seguir legendado e em melhor qualidade:


Também disponível no Youtube AQUI!

E também o trailer que saiu hoje da etonline legendado!

Atualizado (24/10): Também disponível no Youtube AQUI!