O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 30 de agosto de 2009

Acrescentamos a nossa galeria, uma foto dos Photoshoots Promocionais de Crepúsculo:

Robert Pattinson disse que odeia o seu nome:

Robert disse certa vez: “.. eu odeio o meu nome. Eu odeio qualquer referência ao meu nome. Gostaria que as pessoas inventassem um novo.. Eu gostaria de ser chamado ‘Ransom Spunk’ ou ‘Spunk Ransom.'”

Tradução: Tuane

Adicionamos também duas novas fotos da Comic Con 2009:

A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke queria um cabelo longo e romântico para Robert Pattinson:

“Eu pensei que seria legal se Rob tivesse um cabelo romântico e longo.” disse Hardwicke. “Então nós colocamos os apliques no Rob, e ele simplesmente odiou. Ele ficou sentado na cadeira por oito horas e era como: ‘ Não’.”

Para ler o artigo completo, clique aqui.

Atualizamos nossa galeria com cinco fotos do Rob saindo da Video Game Party, em Outubro de 2008:

A roteirista/escritora de Diablo Cody comentou sobre seu encontro com Robert, em uma entrevista:

Ele não se lembraria desse acontecimento. Sinceramente só fui para cima e emprestei um isqueiro e eu não conseguia entender porque havia essa vibração como em uma platéia. Você está falando com ele Eu pensei, você quer dizer aquele cara com o cigarro?

E sobre não ter reconhecido Rob, em seu Twitter:

Awww. Estou velha. [Risos]. Essa anedota foi meramente para ilustrar o fato que estou fora do toque. Ele é um homem bonito e certamente eu reconheceria ele agora.

Tradução: Jene Batalha

Adicionamos a nossa galeria duas fotos em HQ do ensaio pra EW na Comic Con 2009:

A seguir, os scans da OK! Magazine, que trazem pequenas notas sobre o Robert e a Kristen:

Kristen Stewart negou ter um romance com Rob. Ela “entende” o porquê das pessoas acharem que ela está namorando com ele. A atriz está sendo continuamente ligada a seu co-estrela de Crepúsculo, e embora ela admita que eles são “próximos”, Kristen alega que são apenas amigos.

“Robert e eu somos grandes amigos, mas eu entendo porque vocês acreditam que quando nos apoiamos uns nos outros como sustentação deve haver algo mais. Eu não estou criticando ninguém por pensar nada disso. E de qualquer modo eles são realmente perspicazes pois se pode ver uma proximidade.”

Tradução: Jene Batalha

A foto a seguir é do Rob com uma amiga da Nikki Reed, a Sage:

O “mini-artigo” abaixo fala sobre o Robert fumando:

Se uma celebridade quer tentar e manter sua dependência de nicotina em segredo, eles têm a pressão adicional de saber que todas as vezes que acendem a luz, um paparazzi não está muito atrás. Robert Pattinson aqui, parece não se importar muito. Na verdade, ele parece gostar do fato do que isso acrescenta à sua imagem. Ao contrário da consciência de saúde de alguns de seus co-estrelas de Crepúsculo.

Tradução: Jene Batalha

E o David Slade (diretor de Eclipse), “tweetou” sobre as filmagens do filme, a poucas horas atrás:

@david_a_slade Ensaios com Rob, Kirsten e Billy ontem. Estamos na Terceira semana de filmagens, gravando por longas horas. Preparação, preparação…e mais preparação!

Tradução: Tuca

Temos algumas informações sobre a revista Premiere Magazine,  a qual é uma das primeiras a nos trazer fotos do photoshoot secreto de Robert.

As revistas da Europa não tem permissão para liberar essas (assim como as entrevistas que fizeram) até o lançamento de Lua Nova. Pelo que parece haverá toneladas de fotos e entrevistas nos próximos meses. A edição contará com 8 páginas sobre Lua Nova e começará com uma entrevista exclusiva com o Robert Pattinson, onde ele contará sobre o caos causado em Cannes. “Não consigo encontrar um lugar no mundo onde eu possa simplesmente desaparecer. Sinceramente, eu não pensei que seria reconhecido tão facilmente”, conta Rob.

Tradução: Aline Wenceslau

Vocês podem conferir a capa da revista que já foi postada dias atrás, clicando aqui.

Adicionamos em nossa galeria scans da revista Tv Week do mês de agosto.

Que tal aproveitar o domingo e brincar de jogo da memória com Robert e o elenco de Lua Nova? O site QUEM postou o jogo que você pode participar clicando aqui.