O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 25 de julho de 2009

Há uma coisa sobre a Lua Nova co-stars Robert Pattinson e Kristen Stewart que é inegável – a atração de um pelo outro.

A química é incrível”, diz Ashley Greene, que se juntou à dupla na Comic-Con em San Diego para promover Lua Nova. “Eles são apenas pessoas que você pode sentir uma certa referência.”, diz a roteirista de New Moon, Melissa Rosenberg.”Isso os define de muitas maneiras”.

Abaixo o video de uma entrevista feita pela MTV com Kristen Stewart na qual ela fala sobre a alucinações de sua personagem com Robert em Lua Nova:

Em Crepúsculo, a primeira cena filmada foi no estúdio de balé e a cena de luta com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Cam Gigandet. Lua Nova concordou com o calendário do livro, mas em que progressão será filmado Eclipse?

No Eclipse, por outro lado, há outros fatores a considerar. As diferenças que podem ser vistas no Eclipse já foram discutidas,e pode ser que um grande número de sequências seja filmado durante intempéries invernais.

Clique aqui e leia o artigo completo.

Uma fã encontrou Robert durante sua saída dos sets de Remember Me, e relata como realmente aconteceu. Leia um trecho abaixo e o relato completo clicando aqui.

[…] quando foi minha vez eu cochichei para ele; ” Minha mãe falou que nunca ia me perdoar se eu não te convidasse para sair para beber.” E o Rob rindo com a sua voz melódica disse: O quê? Com a sua mãe? ” Aí eu disse:” Não, comigo hahahahah.” Então ele respondeu: ” Eu não bebo hahaha.” E eu disse: ” hahaha certo!”

A seguir a foto que a fã em questão tirou ao lado de Rob:

E tambem foram adicionados a nossa galeria scans da revista OK Magazine, confira:

Anna Faris foi questionada sobre quem é o mais ‘hot’: Robert Pattinson ou Johnny Deep? Mas se perguntarem à Anna quem ela realmente prefere como homem, Faris cita o nome do superastro que fascinou as audiências: Johnny Depp.

“Ele é um”, ela falou animada, deixando RPattz no chão. “Eu ouvi dizer que ele estava aqui. Oh, meu Deus. Eu realmente gostaria de conhecê-lo. Mas ele provavelmente não tem idéia de quem eu sou”, Faris acrescentado de Depp.”Ele talvez não tenha visto ‘The House Bunny’.” E falando de Rob Faris disse “Eu não conheço ele, mas eu quero que ele me dê aquele olhar…”

Abaixo um video do elenco de Lua Nova na parte exterior do evento Comic com em San Diego:

Daniel Radcliffe pode ser capaz de reconhecer a superioridade de Robert Pattinson, mas aparentemente não é este o caso da sua colega de elenco Evanna Lynch. A atriz deixou claro, em termos inequívocos, que ela não é uma grande fã da série Crepúsculo, em especial o sexy vampiro Edward Cullen.

“Ela diz da personagem de Bella Swan.: “Ela está sempre falando como Edward é bonito. Get over it” (Supere isso). E quanto a série: “Eles são bons livros, mas eu não acho que eles são tão fantásticos como Harry Potter”. “Não acho que eles sãos bons, e por um tempo eu estava um pouco, como, anti-Crepúsculo. Todo mundo disse que era o novo Harry Potter,e eu não concordo”.

Katrina Bowden definitivamente não era mais uma entre os vários fãs gritando para saudar o elenco de Lua Nova na Comic-Con esta semana. Na verdade, a atriz é indiferente quando se trata de Robert Pattinson.

“Eu acho que ele é um rapaz bonito, mas eu não estou na dele”, ela disse em Nova Iorque, na quinta-feira.”Ele realmente não é meu tipo.” “Parece que ele tem uma carranca em seu rosto, e que algumas pessoas acham muito sexy. Eu gosto de alguém que é mais engraçado e,que tem um olhar menos intenso, menos grave.”

Leia o artigo completo aqui.

Adicionados em nossa galeria fotos dos produtos de Crepúsculo apresentados durante a Comic Con em Nova York (ultimas 6 imagens do álbum):

Nós só temos pistas de alguns músicos que vão estar na trilha sonora de Lua Nova, mas já é o bastante para que os fãs fiquem bem animados. Leia um trecho abaixo e clique aqui para ler artigo completo.

O diretor de Lua Nova, Chris Weitz diz que Tom Yorke da Radiohead irá apresentar sua canção para Lua Nova para aprovação hoje.. E como Chris disse: “Ao menos que seja os sons dele arrotando, penso que ele estará dentro”.

E vale lembrar que que durante a Comic Con em San Diego o próprio Robert descartou a possibilidade de uma musica sua estar na trilha sonora deste novo filme.

Abaixo novas fotos do Comic Con foram adicionadas a galeria (ultimas do álbum):

Clicando AQUI você poderá assistir a um vídeo do Radar Online com elenco de Lua Nova atendendo aos fãs que estiveram no Comic Com.

Com um novo diretor, novos membros no elenco, e toda uma nova visão artística, Lua Nova promete ser um filme mais maduro e emocional do que Crepúsculo. Fear Net conversou ontem com Kristen Stewart e Robert Pattinson.. Leia AQUI o artigo completo. Abaixo um trecho:

Em preparação para Lua Nova: Pattinson: Logo que eu terminasse Crepúsculo eu sabia o que eu teria que fazer, eu sabia que teria muito trabalho a fazer. Fiquei focado, e tudo funcionou bem.