10 estrelas com cortes de cabelo metade raspados

 O cabelo de Robert Pattinson há tempos faz com que as fãs suspirem, mas quando ele mostrou metade dela raspado na Comic-Con 2011, as cabeças se viraram pelos motivos errados. Desde Willow Smith até Rihanna, veja as 10 estrelas que passaram uma lâmina em metade de seus cabelos.

2. Robert Pattinson
O protagonista de Crepúsculo já usou de tudo, desde um cabelo curto até grandes mechas bagunçadas, mas agora o ator optou por algo muito menos balanceado. Na Comic-Con ele revelou um meio motivo para comentários – ele raspou apenas metade de sua cabeça. A escolha exótica foi originalmente para seu novo filme, Cosmopolis, mas parentemente, Pattinson gostou, talvez porque requeira menos manutenção. “Eu não vejo o motivo para se lavar o cabelo,” ele falou à Extra! em 2009. “Se você não se importa se seu cabelo está limpo ou não, então porque você o lavaria?” Pelo menos agora é mais fácil de perceber se algo está andando pelos seus cabelos.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira

Categoria: Sem categoriaMarcado:

Um comentário sobre “10 estrelas com cortes de cabelo metade raspados

  1. kkkkkkkkkkkkkk’ Sujo ou limpo, com o cabelo raspado ou não , careca ou cabeludo ele não deixar de ser lindo e bem humorado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo