‘Nos sentimos seguros no Rio’, diz produtor de “Amanhecer”

O produtor do filme Amanhecer, Wick Godfrey e também o diretor Bill Condon, afirmaram nesta segunda-feira que se sentem seguros no Rio e não temem a violência na cidade. Leia a entrevista na integra, clicando aqui.

“Nos sentimos seguros aqui. A escritora pensou no Rio como local para se passar a história, e estamos satisfeitos de estarmos aqui”, disse Wick Godfrey, produtor do filme.

O último livro da série de Stephanie Meyer tem cenas que acontecem no país, por isso o desejo de filmar no estado do Rio. No entanto, um tiroteio que aconteceu em agosto na capital estremeceu as negociações. Na época, a produtora estrangeira alegou falta de segurança para que as gravações ocorressem no Rio.

“É muito fácil e engraçado estar no Rio. Tivemos todos os incentivos necessários. Estávamos esperando por isso há muito tempo”, contou o diretor do filme, Bill Condom.

A atriz Kristen Stewart e o ator Robert Pattinson chegaram ao Rio na manhã de sexta-feira (5) para as filmagens de “Amanhecer”. No domingo (7), os atores filmaram na Lapa. Alguns moradores chegaram a reclamar das gravações. Mas, segundo o produtor Sérgio Sá Leitão, da Rio Filmes, a produção não tomou conhecimento das queixas.

7 comentários em “‘Nos sentimos seguros no Rio’, diz produtor de “Amanhecer”

  1. Que bom que gostaram!!
    Mas fico esperando q tenha uma premiere do filme por aki!

  2. Que notícia boa!!!!
    Espero q eles gostem muito de filmar aqui, apreciem pelo menos um poquinho da exuberância da paisagem e voltem qdo da época da divulgação de BD!!!
    Brasil fazendo história na Saga!
    São tantas matérias, vídeos, fotos e mais fotos q nem sei como estou conseguindo trabalhar!!! 😀

  3. Gente,aquelas coisas que aconteceram na Lapa foram pouca coisa perto do que eles são,do que o filme é.Por Que com o Vim Diesel e as gravações de Velozes e Furiosos isso não aconteceu?Eu respondo hehehe.Porque,não que ele não seja um ótimo ator e tals(adoro ele) mais independente de Jonas Brother,Vin Diesel e Akon,Kristen e Robert chamam sempre mais atenção,na minha opinião.Creio que estão felizes aqui.Tipo assim, BRASILLLL,hehehe.

  4. Torço pra q isso seja verdade mesmo, pq depois daqueles incidentes da Lapa fiquei um pouco envergonhada, porém não sei se coisas assim só acontecem aqui no Brasil pois nas filmagens lá fora esse tipo de coisa não é divulgado. Contudo, Rob e Kiki mto sorridentes, adorei últimas imagens…agora + do q nunca a ansiedade pra ver o filme só aumentou…

  5. Ai que lindo,
    espero que todos aproveitem e gostem muito de filmar aqui *-*
    PS: Olha só, uma quase chará aqui hehehe

  6. eu adoro robert pattison, o filme cepusculo é ótimo!!!!!!!!!!!!!
    I LOVE YOU ROBERT!!!!!!!!!!! YOU MY LIFE!!!!!!!!!!! It’s FATAL PASSION
    YOUR KISSES!!!!!!It’s GREAT. YOU’RE GREAT!!!!!!!!!!!
    I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo